Ex presidente do Cruzeiro é expulso de restaurante na noite de sexta-feira (11) no bairro de Lourdes

Foto: José Aparecido Ribeiro

Ex presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Wagner Pires de Sá, foi expulso de restaurante no bairro de Lourdes na noite desta sexta-feira (11).

Enquanto confraternizava com amigos no tradicional Bar e Botequim Mudesto, do conhecido maitre Maurício Gomes, um grupo de três torcedores ensandecidos tentou agredir o ex presidente deposto do Cruzeiro.

Não fosse a ação rápida dos amigos e do proprietário do restaurante, Wagner Pires teria sido agredido fisicamente.

Os torcedores esqueceram as regras de boa convivência e partiram para o ataque dispostos a nocautear o dirigente que é acusado de ser o responsável pela falência e rebaixamento de um dos maiores clubes do Brasil, o Cruzeiro Esporte Clube.

A Polícia Militar foi chamada, mas o ex dirigente não esperou. Tão logo os ânimos acalmaram, por sugestão dos amigos, Wagner foi escoltado e retirou-se às pressas do local.

Frequentadores do Mudesto ficaram estarrecidos com a ira dos torcedores que gritaram palavras de baixo calão contra o desafeto que manteve-se calmo, mas visivelmente constrangido.

Fica valendo a máxima de que a semeadura é livre, mas a colheita nem sempre. A vida é cheia de escolhas. Está escrito em Provérbios: ”pondera o caminho dos teus pés, e retira-os do mal“.

Precisamos pensar sobre nossas escolhas e quais são as conseqüências delas. Ao que parece Wagner Pires de Sá esta colhendo o que plantou, embora a cena tenha despertado muito mais solidariedade, do que revolta.

Imagine a mesma fúria sendo empreedida contra ministros ativistas antipatriotas e políticos corruptos?

José Aparecido Ribeiro é Jornalista em Belo Horizonte

Contato: jaribeirobh@hotmail.com – WhatsApp 31-99953-7945

14 thoughts on “Ex presidente do Cruzeiro é expulso de restaurante na noite de sexta-feira (11) no bairro de Lourdes

  1. Aliás, não se sabe quem foi mestre ou discípulo de quem, mas que, as rachadinhas do no Cruzeiro, foram cópias ou modelos daquelas praticadas para surrupiar dinheiro público, pela famiglia Bolconaro, não há dúvida!

  2. Manchou a história do maior clube de Minas Gerais. Esse Sr.e toda a quadrilha que o acompanhou deveriam mudar de Belo Horizonte, pois onde estiverem não terão paz. Bem-vindo ao inferno!!!!

  3. Isso acontece com político corrupto e TB ministro do STF safado só que no caso do Wagner e pior ele não mexeu só com o dinheiro do povo ele mexeu com o coração com o amor das pessoas tá ficando barato ainda pra esses canalhas acho melhor eles reverem suas prioridades e se cuidarem mais porque uma hora dessas pode ser muito pior

  4. Deus pediu pra amar o próximo.
    Mais esse próximo ai precisa de porrada
    Bate em políticos não pode .
    Tem um bando de safado que defende eles .
    Nos bate no políticos. Capaz de nós pega cadeia
    Vamo bater nos 3 pilantras. Que afundou o cruzeiro

  5. Ele merecia uma bela surra,ele é da mesma laia do Lula. Com essa corja nada de deixa pra lá! Colocar o Cruzeiro nessa pavorosa situação e ainda perdoar esse perdulário é abusar de nossos brios…

    1. Mas o Wagner foi marionete do Itair. Esse sim, tem que moer no pau. O Itair eh o modelo que o Perrela lançou. Que tem que exterminar essa raça do Cabuloso. Perrela eh oportunista e ganhou a eleição com ajuda da torcida. Só precisamos ficar esperto com os próximos capítulos. Pode ser que este ex-dirigente chegue junto, qdo a gente subir e estivermos muito felizes, ele tente de reeleger com ajuda, novamente da CHINA AZUL.. Chega de ajudar essa bandidagem.

    1. Kkkkkkkkkkkkk… merecia umas belas porradas e um Galo de prata tb !!! Eu particularmente gostei da administração dele.????

    2. Foi acertado que era a vez do cruzeiro cair, ou seja ser rebaixado. Aí não interessa quem seja o dirigente. A corrupção no futebol e pior que na política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.