A ciência já sabe que as vacinas possuem efeitos adversos, sabe identificá-los e também coibí-los, é sobre isso que a Dra Lucy Kerr vai discorrer nesta Aula Magna – às 20h30 desta quinta-feira (5)
Não resta qualquer dúvida de que os efeitos colaterais das vacinas existem, podem ser fatais e o custo benefício de se deixar inocular está ficando cada vez mais caro para os governos, e arriscados para as pessoas, sobretudo quando considerado o tempo de efetividade que passou a ser de no máximo quatro semanas, segundo relatos da própria indústria farmacêutica.
Sendo assim o que resta para a humanidade são tratamentos que causem menos danos à saúde e que estejam acessíveis, de baixo custo para toda a população por meio de remédios conhecidos, aprovados e reposicionados. O tão criticado e combatido “tratamento precoce” ganha protagonismo na medida em que a vacinas perdem efeito, são inseguras e ineficazes.
Para comprovar tudo isso, a Dra Lucy Kerr e o Dr. Antonio Jordão Neto, ambos médicos conhecidos e respeitados, fundadores do Movimento Médicos pela Vida, farão uma Live Científica nesta quinta-feira (5) às 20h30. Trata-se de uma Aula Magna inédita da Dra Lucy Kerr com informações úteis sobre os efeitos das vacinas, mostrando dados inquestionáveis.
Dra Lucy que é autora do maior estudo existente no mundo sobre a ivermectina contra a Covid-19, (Estudo de Itajaí), vai apresentar novidades sobre material extraído do seu próprio estudo que foi atualizado e de evento médico internacional que ela acompanhou na França. Ambos revelam a eficácia da ivermectina para manejo dos efeitos adversos das vacinas.
Dra Lucy Kerr é formada pela USP, pós-graduada em ultrassonografia diagnóstica pela Wake Forest University, possui títulos de especialista no Brasil e no exterior. Professora de medicina da Universidade de Santo Amaro. Pioneiras na utilização do ultrassom como método diagnóstico. Fundou e é a atual presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia – SBUS. Presidiu por dois mandatos a Federação Internacional da Sociedade Ultrassonografia da América Latina – FISUSAL.
Possui duas comendas da ordem do mérito da presidência da República do Brasil. Palestrante com presença destacada em mais de 400 eventos médicos (simpósios, palestras, congressos, fóruns, reuniões científicas, mesas redondas e seminários). Responsável pela organização de mais de 40 eventos científicos, foi presidente de 12 congressos de ultrassonografia. Publicou 60 artigos e 20 livros. Seus trabalhos são referência em todo o mundo. É presidente do IKERR-Kerr Institute, onde ministra cursos.
Diretora da Sonimage. Estudiosa das doenças produzidas pela Covid-19 desde seu aparecimento em novembro de 2019 e também do combate da mesma com uma droga que considera uma dávida divina: a ivermectina. Com um minuncioso estudo da fisiopatologia da SARS-COV-2 e da farmacologia dessa droga, a cientista Dra Lucy Kerr se tornou uma referência mundial na profilaxia da Covid-19 com o estudo de Itajai-SC, que é um dos motivos desta Live. O trabalho realizado é comparável aos estudos randomizados duplos cegos, e teve apoio do SUS.
Dr. Antonio Jordão Neto é médico Oftalmologista em Recife, atende no serviço público de saúde, é palestrante e Coordenador Geral do movimento Médicos pela Vida e presidente da Associação Médicos pela Vida. Foi presidente do 1º Congresso Mundial World Coucil for Health Médicos pela Vida – Tratamento Integral da Saúde, realizado em dezembro de 2021 em Brasília – DF, cuja participação expressiva de especialistas em Covid-19 somou mais de 130 médicos e cientistas de 16 países além do Brasil. Congresso que teve a apresentação de 60 trabalhos científicos que estão disponíveis no site www.medicospelavidacovid19.com.br
Links para acesso à Live desta quinta-feira (5) às 20h30
https://www.medicospelavidacovid19.com.br/live/
https://getrr.com/user/medicospelavida
José Aparecido Ribeiro é Jornalista e Assessor do MPV
WhatsApp: 31-99953-7945 – jaribeirobh@gmail.com – www.medicospelavidacovid19.com.br