Médico militante do PT ex-diretor da ANVISA tenta criar cenário de pânico para justificar vacinação de crianças

Em entrevista ao site de esquerda UOL, fundador da ANVISA Gonzalo Vecina, chama Nise Yamagushi de “medíocre” e os 30 mil membros do Movimento Médicos pela Vida, de “idiotas”

Foto: Pintrest – Gozalo Vecina – Médico Sanitarista

A esquerda fechou campanha “comida no prato e vacina no braço”. Como refrão e retórica caminham juntos, de quebra vem o radicalismo e a hipocrisia: vacinar crianças saudáveis para manter a narrativa de pé é estarrecedor, ato abominável e desumano. Hipertrofiados e hipnotizados pela narrativa de novas cepas, pela onda da influenza e pelo discurso politicamente correto, se valem do pânico para utilizar crianças inocentes e indefesas como escudo em seus projetos maquiavélicos.

Mesmo sabendo que trata-se de propostas vacinais experimentais cada vez mais temerosas, com altíssimos riscos de efeitos colaterais graves, inclusive de miocardites, vale a falsa narrativa sustentada pelo famigerado consorcio de imprensa que empresta suas redações e profissionais militantes para o serviço sujo, cujo propósito é meramente partidário. Vendem o pânico e apresentam as soluções.

Eles ignoram o que médicos especialistas isentos de conflitos de interesses expõem diuturnamente, com estudos que comprovam os efeitos da vacina em grupos cuja contaminação pelo vírus é insignificante (crianças de 5 a 11 anos). Não custa lembrar que estamos falando de experimentos imunobiológicos ainda não considerados vacinas. Isso eles simplesmente ignoram.

Vacinas são produtos que passaram por todas as fases de exaustivos testes capazes de comprovar eficácia e segurança. Qualquer pessoa pode atestar a insegurança dos experimentos e seus efeitos colaterais visitando o site do sistema VAERS que demonstra até o número de óbitos, antes de virarem vacinas. O tempo médio nunca foi menor do que seis anos de estudos.

Com efeito, mesmo assim vejam a que ponto chegou o desatino petista na onda de reconquista do poder, valendo-se da demagogia e da hipocrisia sobre a Covid-19. Ex-diretor da ANVISA, Gonçalo Vecina entrevistado por um destes sites que sustentam a narrativa esquerdista no último dia 24/Dez, ofende os médicos que participam do Movimento Médicos Pela Vida, se referindo a eles como “idiotas”, simplesmente por falarem à verdade que muitos tentam esconder.

O sacripanta barbudo que é um dos fundadores da ANVISA não faz jus aos requisitos necessários exigidos a um presidente de agência desta importância que deveria ser apartidária, sobretudo em momento delicado de vulnerabilidade do povo brasileiro, há 2 anos exposto a uma doença nova, e uma divisão política jamais vista. O assunto é científico, mas virou ideológico, sustenta a militância lulo-petista que se aproveita do momento, sorrateiramente.

Para esquerda, quanto pior melhor, é a teoria dos fins justificando os meios. O ativista egocêntrico é parte do “núcleo-duro” do petismo paulistano e chegou a usar a máquina em 2004 para pedir reeleição de Marta Suplicy (PT). Disparou panfletos para 30 mil funcionários da rede pública naquele estado, em flagrante desrespeito ao cargo. Fosse minimamente ético, declararia impossibilitado de dirigir órgão federal por ter fortes vínculos partidários com o partido que saqueou o país.

Ainda sim, os Médicos Pela Vida o convidaram para um debate sobre o tema, despidos de vaidades e pré-conceitos. De pronto negado, como é comum a todo militante de esquerda quando confrontado com a realidade. O missivista pasme, não respeita nem as mulheres. Recentemente a vítima foi a Dra. Nise Yamagushi, que foi taxada de: “médica medíocre”.

Dra Nise dispensa apresentações, tratou milhares de pacientes vítimas da Covid com excelentes resultados, é uma médica respeitadíssima e dona de um currículo irretocável, marcada pela ética e dedicação à medicina, Mulher que merece consideração. Chega a ser inacreditável que tema desta importância possa ser usado por militantes com fins meramente ideológicos, e que estes militantes ocupem cargos em Agências como a ANVISA. Caso de polícia.

José Aparecido Ribeiro é jornalista

www.zeaparecido.com.br  – WhatsApp: 31-99953-7945 – jaribeirobh@gmail.com

Colabore com este site doando, anunciando ou compartilhando!

16 thoughts on “Médico militante do PT ex-diretor da ANVISA tenta criar cenário de pânico para justificar vacinação de crianças

  1. Nossas pobre crianças!!! Nem elas escaparão dessa ganância??? A pergunta que ficará para a história: por que o País que inventou o vírus já tinha em estoque milhões de seringas, respiradores, vacinas, etc, etc
    Coincidência?

  2. ESQUERDALHA MALDITA!!!!!!!!!!! EU NÃO ME VACINEI, NÃO VOU ME VACINAR E SE TIVESSE FILHOS CRIANÇAS NÃO IRIAM SE VACINAR TAMBÉM. E AQUELE QUE TENTASSE LEVARIA CHUMBO GROSSO NO TRASEIRO. SEUS Fs.Ds.Ps.

  3. Nunca na minha ignorância eu um dia pensei que iríamos ser cobaias, achei que teríamos a escolha de quem servirmos ou a quem ouvirmos, agora o diabo vem das profundezas do inferno dizendo que é Deus e ainda muitos aplaudem, eu gostaria que todo petista e suas respectivas famílias fossem picados no mínimo 3 x e que todos sentissem o poder de cura desta desgraça que estão destruindo nossos jovens, crianças e anciães, eu que sou leiga vejo esse horror imperdoável, quem vai ditar pena de morte para os assasinado?
    Quem vai libertar nos deste mal premeditado? Quem vai trazer de volta a saúde de todos, que já estão sofrendo com efeitos colaterais irreparáveis, e desrespeitos na alma por nunca mais nunca mais ser o mesmo? Por quê não picaram primeiro os assaltantes, assasinado, pedófilos, estrupadores, as famílias deles que criaram esse mau aterrorizador, ???
    Então eu não posso tomar a picada do diabo e não quero tomar, sou uma pessoa honesta e então vão me obrigar? Isso sim é demoníaco desumano e vcs no mínimo estão assombrando a população do mundo inteiro, eu sou a favor de vacinas e vou me formar nem que seja aos 70 anos mas até onde minha ignorância vai, vacina só pode ter esse nome depois de no mínimo 5 anos a 14 de estudos e pesquisas, então eu pergunto a família dos ambiciosos chamados donos do mundo já estão com a 3 terceira dose no corpo ou só eles que querem ficar vivos?
    Perguntas perguntas e mais perguntas e de onde vem o respeito e as respostas?
    Agora não se ver falar de outras doenças é fácil dizer e fazer quando se acham donos do mundo, ditado popular, o dinheiro compra tudo até a ida ao inferno para bater um longo papo com o diabo… Mas duvido que compram a vida eterna, e muito menos Deus, aí daqueles que tocar em um dos seus pequenos vão irritar os olhos de Deus e vão pagar uma conta tão alta que o vosso dinheiro não vai poder pagar.
    Acordem e vamos apoiar médicos que realmente jurou e faz seu juramento valer, salvam vidas mesmo.
    Eu estava com 9 dias de convid no primeiro dia que dr João cuidou de mim eu consegui dormir, isso tem que acabar, ganância do inferno, tomara que Deus os perdoem pois vcs não são deus e nem donos da vida, mas tem grande poder sobre a motete das pessoas fazendo esse absurdo com nossas crianças que tem o sistema imune maravilhoso….eu estou numa tristeza de ver que no século 21 tem pessoas fazendo par ou ímpar para ver quem mente mais, ou mata mais…. uma vergonha estarrecedora desumana imperdoável. Sou a favor da pena de morte para político corruptos e tais pessoas que querem dizimar o que não é deles. Se arrependam em quanto é tempo, pois o tempo na ampulheta já chaga ao fim, e vcs vão pagar caro diante do dono de tudo e não terão dinheiro para pagar vossos pecados acho que nem o diabo vai querer vcs no ads.

  4. Maldito !!! Me pergunto : por que esse lazarento ainda não foi acometido por sintomas graves da Covid e intubado ? Seria um enorme serviço à sociedade, pois são poucos os intubados que retornam dessa situação. Desgraçado !!!!😡😡😡😡😡😡😡😡😡.

  5. Esses tiranetes só estão preocupados em recuperar a mamata.
    O problema é que dessa vez estão mexendo com crianças inocentes. Mas isto não vai ficar assim, nos não iremos permitir.
    Pais, pelo amor de Deus! Não permitam que os seus filhos sirvam de cobaia para big farma e políticos.
    Absurdo imensurável!

  6. É muito difícil combater estes terroristas que estao plantando o pânico na população. Pois se muitos medicos quê estudaram sobre o assunto estão embarcando nessas narrativas o podemos cobrar da população que na sua grande maioria não têm o conhecimento. O vergonhoso é ver medicos entrarem nessa onda.que Deus proteja a todos e livre nossas criancinhas.

  7. Todas as matizes da infâmia se caldearam para formar a personalidade deste indivíduo . Indivíduo a serviço de jornalismo ( entendam, imprensa é uma coisa , jornalismo é outra coisa ) , desqualificado . Oportuno é que os médicos por ele , adjetivados de forma a ferir suas reputações, levar o caso ao conselho de ética do CFM.

  8. Diante de tão pouca razoabilidade só se pode atribuir a má fé mesmo. É o desespero pra voltarem ao poder.

  9. Vendeu a alma ou deu de graça?
    O povo mais humilde chamava qualquer pessoa mais graduada de doutor.
    É o caso desse poste da Anvisa, chama Aziz, Renan, Randolfe, Tebet , Lula, de doutores, o puxa saquismo passa a fronteira da sem vergonhice,
    Qdo se depara com pessoa do nível da doutora Nise Yamagushi que está anos luz na frente desse poste, ele não acompanha o raciocínio, tem que fazer igual o Véio da Havan, desenhar devagar.
    Deve ter formado no sobral que é a sobra do mobral.
    Deve ter feito muita raiva em professor.
    Aluno do Haddad, Paulo Frei, e na faculdade aluno do Sebastian Bacon, na nossa cidade chamamos de Tião Toucinho.
    Isso não sabe o diferenciar vírus de fungo, bactéria, lombriga, protozoário e metazoario.
    Tem gente que ainda escuta esse verme.
    Ivermectina nele.

  10. Para quem acha que a pandemia veio para derrubar a direita, se surpreenderá, será a esquerda que vai ruir junto com os absurdos que estão cometendo!

  11. É para esse tipo de “cepa”, incurável, é que precisamos de “vacina”.
    Com todo respeito, já estou de saco cheio dessa trupe cheia de discurso e tragédias nós resultados.
    Haja!!!!

  12. Graças a Deus existem pessoas honestas e esclarecidas como vc! Não podemos sacrificar nossas crianças!!Parabéns!!👍🏻👍🏻

  13. Enlouqueceram, venderam a alma para o diabo. Não tem outra explicação. E o que estou vendo de profissionais de saúde comprando essa narrativa, é assustador! Quero ver muita gente rasgando diploma em bem pouco tempo. Deus é maior. A verdade vai precalecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.