Mensagem de otimismo para 2023 de quem comandou uma das maiores empresas do Brasil, a Usiminas

Uma mensagem de otimismo para o Brasil em momento de instabilidade política e incertezas, deixada por Sérgio Leite, presidente do Conselho de Administração  da Usiminas

Foto: Acervo pessoal – Sérgio Leite – Usiminas, Romeu Zema – Governador de Minas e a médica Maitê Leite de Andrade

POR: Sérgio Leite de Andrade – Ex-presidente executivo e presidente do Conselho de Administração da Usiminas

Estamos encerrando um ano particularmente intenso no nosso país e no mundo e, mais do que nunca, precisamos reafirmar a crença na nossa capacidade de continuar transformando a realidade.

Em 2022, conseguimos vencer inúmeros desafios e alcançar conquistas importantes que evidenciam que podemos continuar avançando no desenvolvimento econômico e social do nosso Brasil.

Tenho, por natureza, uma visão otimista do futuro e acredito firmemente que a indústria brasileira tem todas as condições para se desenvolver em um ritmo mais acelerado, ampliando seus impactos positivos para toda sociedade.

No caso de uma indústria como a Usiminas, com a produção de aço tão atrelada ao crescimento do PIB, temos ainda um grande potencial de crescimento que pode contribuir – como vem fazendo ao longo dos anos – com uma sociedade mais inclusiva e mais justa.

Que 2023 seja, então, um marco para o Brasil e que possamos ver no mundo inteiro, novos horizontes de prosperidade, de saúde, paz e liberdade para todos e que, por meio também do aço, possamos promover, de fato, um país mais igualitário.

Desejo um excelente Ano Novo para todos!

Belo Horizonte, 31 de dezembro de 2022

Sérgio Leite de Andrade

José Aparecido Ribeiro – Jornalista e editor do Blog

www.conexaominas.com – jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945

 

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas