Mortes súbitas por causa das “v@cinas” C-19 e baixa taxa de natalidade fazem a Grécia anunciar colapso populacional – O alerta é de Elon Musk

A notícia deixou a militância checadora de fatos em polvorosa, fazendo contorcionismo para desqualificar as fontes

Foto: Reprodução – Experimento à base de mRNA – Harvard.edu

Em que pese a tentativa desesperada da militância “checadora de fatos”, as conhecidas agências de factCheck.org, a maioria financiadas pela big fharma e pela extrema esquerda, de desqualificar qualquer conteúdo que revele a disparada de mortes súbitas em vários países cujo nexo causal aponta para as vacinas covid, incluindo a Grécia, os fatos começam a falar mais do que as narrativas, não deixando margem para tergiversações.

No último dia 15 de abril o bilionário Elon Musk usou a sua conta no “X” para um alerta alarmante em relação aos efeitos dos experimentos gênicos que insistem em chamar de “vacinas” contra a covid. Musk escreveu: “ A Grécia se torna a primeira nação a sofrer um ‘colapso populacional’” devido a “mortes súbitas e inesperadas que continuam a aumentar em todo o país, enquanto as taxas de natalidade caem para níveis inferiores aos que os especialistas anteriormente pensavam ser possíveis”.  

O artigo que Musk partilhou é de um site conhecido e que vem escancarando dados alarmantes sobre o tema, o que deixou a militância em alerta. Isto por que as mortes súbitas e inesperadas continuam aumentando independente das narrativas e do desespero da turma do deixa disso que se apoia em depoimentos cada vez mais frágeis de “especialistas” cheios de conflitos de interesses. A insuficiência cardíaca, os acidentes vasculares cerebrais, os coágulos sanguíneos e os cancros de aparecimento rápido entre jovens saudáveis fizeram disparar as taxas de mortalidade na Grécia, enquanto os níveis de fertilidade dos jovens de ambos os sexos fizeram com que a taxa de natalidade caísse a pique, registrando o número mais baixo de nascimentos em quase um século.

O Tweet de Musk é baseado em um artigo do The Peple´s Voice site de pesquisa que sofre constantes ataques e perseguições dos checkers de esquerda, e que confirma o nexo causal dos inoculados com o aumento da taxa de mortalidade na Grécia com a vacinação contra a covid. Já não resta dúvidas até para os mais céticos que os danos à saúde de milhões de pessoas, não apenas no país europeu tornou-se impossível de ser escondido pelos “consórcios de imprensa” mundo afora.

Mesmo com as evidências e com o alerta de especialistas que não se venderam para a big pharma, os checkers tentam ignorar os fatos atribuindo a baixa taxa de natalidade e a redução populacional a questões naturais, descolando o desequilíbrio, hora em curso, das “vacinas”, numa prova inequívoca de que estão a serviço dos vendedores dos fabricantes que faturam bilhões em contratos com governos genocidas.

Já o governo Grego, preocupado com a baixa taxa de natalidade e o aumento de mortes súbitas por efeitos da proteína Spike nas vacinas a base de mRNA, prepara uma série de medidas para impulsionar novos nascimentos, inclusive a interrupção da imunização da população com experimentos gênicos.

O Post do milionário dono do X não deixa dúvidas sobre as consequências da “vacinação” em massa contra a covid, que vai ficando cada vez mais explícita, dificultando o trabalho dos “jornalistas” militantes e dos checadores que trabalham por encomenda na tentativa de esconder a verdade da população. Com efeito, ela tarda mas não falha.

José Aparecido Ribeiro é jornalista e âncora do MPV

www.conexaominas.comwww.zeaparecido.com.br – WhatsApp: 31-99953-7945

Você pode colaborar com a manutenção deste Blog anunciando, compartilhando e doando pelo pix: 31-99953-7945

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

4 Comments

  • Segundo palavras de um médico: ” 85% das classe medica trabalhou contra a saúde humana. Somente 15%, com pensamento independente, trabalhou para salvar vidas com o tratamento precoce!

  • O mundo já sabe!!!
    Mas infelizmente a classe médica que teve a chance, a grande oportunidade de fazer uma história decente e a ciência real que nunca pode ser engessada e impositiva realizou o caminho na contramão devido profissionais com conflitos de interesses, medrosos, omissos e os que politizaram a saúde e as vidas em jogo.
    Infelizmente a pandemia e suas restrições genocidas tiveram terreno fértil devido a subserviência e conivência destes profissionais que na época foram a maioria.
    O tempo é senhor da Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas