O ministro que se acha Deus num país de covardes

Ele é o horus vivo, o magnânimo, está acima de tudo e de todos, com ele ninguém pode

Foto: montagem o horus vivo ministro 4×4 off road

Num continente em algum lugar no hemisfério sul da Terra existe um país cuja suprema corte é composta por semideuses. Entre eles um se destaca por sua multi-funcionalidade e vaidade: Ele investiga, instaura inquérito policial, Ele mesmo encaminha para “justiça” (Dele) como se fosse promotor e Ele julga quem e da maneira que Ele acha conveniente.

Polícia Civil não existe na cartilha deste soberano com poderes especiais, Ministério Público tampouco, e a justiça, essa é Ele mesmo em pessoa, o próprio horus vivo. É uma espécie de ministro off road 4×4 que ninguém pode  questionar, pau para toda obra, dono da verdade, enfrenta qualquer terreno.

Falar dele só se for para elogiar

Jornalista que queiram escrever a respeito Dele pode, mas só se for para elogiá-lo. Se sair da linha, vai preso no dia seguinte. O Soberano da suprema corte deste país continental elege como inimigo qualquer um que questiona sua autoridade, Ele manda no pedaço, pronto e acabou.

Já esteve no seu caminho um presidente de partido político; uma ativista de direita; quatro jornalistas; dois cidadãos do povo de cabeça branca inofensivos; um deputado federal no exercício do mandato, um cantor sertanejo que não consegue matar uma rolinha; um caminhoneiro que parece peão de boiadeiro, e o presidente da República. Isso mesmo, o presidente da República, você não ouviu mal.

Neste mesmo país no entanto, um blogueiro portador de alopecia como o ministro, de longe, escondido em um bunker na beeg Apple, dissemina ódio e fake news, usando um jornal meia boca e uma revista falida, pintando e bordando com o presidente da República que ninguém respeita, e que virou desafeto do ministro off road.

Blogueiro sacripanta pode vomitar no presidente da República, sem medo

O tal blogueiro sacripanta que se faz passar por jornalista ataca o presidente  chamando ele de nazista, genocida e toda a sorte de palavrões chulos que se pode imaginar, na capa de revista semanal. Porém, o vigarista pusilânime, “inexplicavelmente” tem a proteção de sua alteza o ministro 4×4  que finge não conhecer as agressões explicitas ao chefe do executivo da nação que fica de quatro para sua majestade, Ele o ministro off road.

A divindade 4×4 autoproclamada filho de Isis, é uma locomotiva sem freios que passa por cima de quem estiver no caminho, ainda que para isso Ele tenha que dar de ombros para a Constituição e para o povo que Ele despreza. Protegido e com a cumplicidade da imprensa, bem como de nove dos seus pares, vale prender deputado federal no exercício do mandato no meio da noite e pedir extradição de desafetos, mesmo jornalistas no exercício da profissão.

O argumento para prisões arbitrárias de cidadãos inocentes, até agora pelo menos 10, enjaulados como conspiradores, é “ameaça à democracia”. isso mesmo, a democracia Ele se diz representante, repito, sem nunca ter recebido um voto. Entrou no radar do “filho de Osíris”, é como entrar na lista da inquisição espanhola, será capturado onde quer que esteja.

Os gates keepers covardes do jornalismo

Na última semana foi mais um jornalista, que os próprios jornalistas chamam de blogueiro, exilado nos EUA. Se os gate keepers da imprensa admitirem que trata-se de um jornalista diplomado e sindicalizado, terão que deixar a covardia e a canalhice de lado e cobrar no Congresso Nacional atitude contra sua alteza 4×4. Melhor deixar como está.

Curioso é que esse ministro off road (horus supremo) parece amedrontar até generais 4 estrelas, pois ninguém reage às suas travessuras tirânicas. Homens e mulheres de bem estão sendo presos de forma arbitrária no reino de sua majestade e ninguém se manifesta, com medo de entrar na lista do todo poderoso.

No reino do horus vivo 4×4 traficante sai da cadeia pela porta da frente

Neste mesmo reino um tal André do happy, traficante de alta periculosidade; um ex-presidente ladrão, e toda a sua gangue de comparsas saíram pela porta da frente das prisões que estavam, inclusive dois deles, protagonistas do pior escândalo de corrupção da história da humanidade. Detalhe, com os seus crimes perdoados. E tudo segue como dantes no quartel general de Abrantes…

Preciso dizer o nome Dele o ministro 4×4 horus, e que país é esse?

José Aparecido Ribeiro e jornalista diplomado

www.zeaparecido.com.br – WhatsApp: 31-99953-7945 – jaribeirobh@gmail.com

Este Blog necessita de anúncios e doadores para a sua manutenção. Colabore! 

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas