O povo unido jamais será vencido! A frase precisa ser levada a sério, com menos retórica e mais atitude

“O povo unido jamais será vencido”, A frase precisa ser levada a sério, com menos retórica e mais atitude, ciente de que o povo unido pode sim vencer o vírus da política que muito mais do que o vírus chinês, conspira contra o povo brasileiro. Abro essa reflexão chamando atenção para o papel da imprensa em atos sucessivos contra a união do povo brasileiro expressos na cobertura das manifestações cívicas ocorridas em Brasília e em várias capitais. As que não foram fiéis aos fatos prestaram desserviço para o país e praticaram sim fake news.

Canais de mídia como a GLOBO investem em maciça publicidade vendendo e impulsionando agora outra causa que tem ganhado as manchetes: O “RACISMO”. Como não tiveram resultado ao tentarem denegrir manifestantes pró-Bolsonaro, agora tentam impor outra pauta. Pretos, brancos, pobres, ricos, homo, hétero sexuais, cristãos e ateus estão no alvo da emissora, como se não fossem antes de tudo brasileiros e não vivessem em harmonia. Distorção inequívoca da realidade, intencionalmente.

Se não será pelo vírus a disseminação e incentivo ao caos e da desordem, será por fatos criados com o objetivo de dividir a nação em grupos menores e “vitimizados” que a emissora seguira no seu intento de conspirar, tornando os grupos alvos fáceis de manipulação.  Uma nação não pode ser vencida, mas grupos vitimizados e sub divididos com grandes ações publicitárias, talvez SIM!

Especialistas em vender ideias, comportamento, hábitos de consumo, saúde modelo, doenças, “felicidade”, romances padronizados, tudo de acordo com o conceito de politicamente correto, faz da emissora sem limites, uma autoridade na arte de enganar. Ela faz e acontece, age sem que nenhuma autoridade se preste a questioná-la, usa indevidamente o direito a livre manifestação, ainda que seja para mentir.

Arsenal humano e tecnológico da Globo a serviço da desinformação

Através de suas novelas, séries, filmes, programas, jornais e propagandas, a GLOBO tem conduzido o gado de modo a condicioná-lo no sentido de agir em conformidade com os interesses próprios, ditando o que é certo ou errado, tudo isso praticado à luz do dia na telinha do “PLIM PLIM”. O absurdo se repete há décadas e neste momento não seria diferente, embora ela tenha ultrapassado todos os limites da razoabilidade.

Globo Repórter abrindo a nova temporada de absurdos da Globo

A emissora da família Marinho, que há muito tempo não tem residência fixa no BRASIL, exibiu na última sexta feira 4 de Maio no programa GLOBO REPÓRTER, um debate voltado para questões raciais, manipulando subliminarmente o inconsciente coletivo dos telespectadores, visando despertar o ódio e o apartheid no Brasil que, contrariamente, é um dos países mais tolerantes do mundo. São poucos os exemplos de países mais tolerantes e diversificados culturalmente.

A boa convivência entre negros e brancos, outrora vendida em programas de pagode e novelas de gafieira, comunidades mistas, botecos com personagens negros amados por nós brasileiros, esta sendo subvertida pela emissora.  Pergunto, até quando farão isso impunemente? A Sordidez alcançou graus inimagináveis nos últimos meses.

Manipulação da notícia, descontextualização, montagens, fazem o que querem impunemente

A Globo manipula a notícias e as imagens para que o povo se identifique e se reconheça nelas, instaurando uma guerra que não representa a realidade. A patifaria é tamanha que eles usam de arranjos visuais, cores montagens que induzem o conflito entre irmãos de uma mesma nação que deixou os problemas raciais para trás lá no século dezenove.

Devo lembrar que o maior aliado de Hitler foi o ministro da propaganda O nazista Joseph Goebbels um mestre na arte de enganar através do marketing, da manipulação das massas. Ele agiu livremente durante a segunda guerra mundial  para alienar o povo alemão. O Método utilizado pela GLOBO  não se difere em nada daquele usado  pelo chefe da propaganda NAZISTA. 

A premissa é a mesma: “CONTE UMA MENTIRA 1000  VEZES ATÉ QUE ELA SE TORNE VERDADE”

Os nazistas usaram a mesma metodologia para manipular o povo Alemão

A estratégia é pouco conhecida entre os que não tiveram acesso a boa educação, sendo a ignorância o facilitador  da dominação. No Brasil o campo é fértil para os que detém o poder da informação. Ao separar o povo entre LGBTS, cristãos, ricos, pobres, educados e iletrados, a GLOBO pratica subversão da ordem. A verdade deu lugar a falsidade, a emissora pratica FAKE NEWS diuturnamente e ironicamente se diz combatente de notícias falsas. Ela é a maior produtora de noticia falsa ao descontextualizar e manipular informações como lhe convém.

No decorrer da ultima semana alguns canais da imprensa além da maléfica Rede Globo, não pouparam esforços para atacar o ministro Abraham Weintraub por racismo, quando deveriam exaltá-lo por pregar exatamente o contrário quando afirma que “não há povos indígenas, mas povo brasileiro”.  Ao mesmo tempo a emissora vendeu o caso George Floyd, como se o ato fosse também nacional, deixando nas entrelinhas os próximos passos para embasar o discurso contra um racismo que foi superado.

A desordem que se deseja com isso gera notícia e notícias manipuladas acabam gerando lucro através de audiência desqualificada. Eles não tem limites mesmo que tenham que  derramar sangue para levar a cabo o seus intentos satânicos. A perversidade da Globo precisa ser barrada em nome de um Brasil livre, antes que seja tarde.

Patricia Pacheco/Produtora Cultural

Leitora do Blog Uai/Coluna Zé Aparecido

4 thoughts on “O povo unido jamais será vencido! A frase precisa ser levada a sério, com menos retórica e mais atitude

  1. Povo unido, aonde? Estados Unidos, Reino Unido não tem povo unido.
    Casa Branca, Casa Rosada e o que quiser vai ver tudo só tem uma cor A vermelha do comunismo.
    Vão em Brasília, Madri tudo contaminado, vermelho de sangue dos pobres.
    A melhor maneira de punir essa Globo é sim ninguém ligar nesse lixo e nem comprar nada de empresas que patrocinam esse lixo.
    O povo boicotar, aí sim cada um faz sua parte sem ninguém notar.
    O povão tem medo, pois a justiça é injusta.
    Vamos Brasil.

  2. Ótimo texto. A verdade ao alcance de qualquer intelecto.

    PORRA ! OS MINISTÉRIOS DAS COMUNICAÇÕES E O PÚBLICO (PGR) ESTÃO DE FÉRIAS ?

    Como Órgão Governamental encarregado de administrar os meios fundamentais para a comunicação no Brasil, no intuito de fomentar o desenvolvimento nacional em todas as esferas (educacionais, econômicas, políticas e culturais) tem a obrigação de INTERVIR ENERGICAMENTE , por meio dos mecanismos legais disponíveis, NO PRESENTE MOMENTO DA VIDA NACIONAL, QUANDO PARTE DAS MÍDIAS BRASILEIRAS (ESCRITAS E TELEVISIVAS) – CUJA FINALIDADE ESTÃO SENDO DETURPADAS PARA, ATENDER FINALIDADES QUE ATENTAM, ATÉ MESMO CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL.

    EMISSORAS DE TV ESTÃO “IMPORTANDO” REALIDADES ESTRANGEIRAS E DANDO-LHES ROUPAGENS FALSAS E TRATANDO-AS COMO SE FOSSEM BRASILEIRAS, CRIMINOSAMENTE, COMO UM “CONTRABANDO” DE SENTIMENTOS NOCIVOS ESTRANGEIROS, ABSOLUTAMENTE ESTRANHOS À NATUREZA DO POVO BRASILEIRO, O MAIS MISCIGENADO E DE CONVIVÊNCIA MAIS PACÍFICA DO MUNDO.

    TRATA-SE DE ESTAREM – ESCANCARADAMENTE – SUBVERTENDO A ORDEM CONSTITUCIONAL E – CLARAMENTE – AMEAÇANDO A SEGURANÇA PÚBLICA NACIONAL, “CONTRABANDEANDO” ABERTAMENTE A VIOLÊNCIA RACIAL AMERICANA PARA O CONVÍVIO BRASILEIRO E INSEMINANDO UM DIVISIONISMO ESTRANGEIRO, COMPLETAMENTE ESTRANHO À NATUREZA DO POVO BRASILEIRO E, ASSIM, AMEAÇAM QUEBRAR A HARMÔNICA CONVIVÊNCIA ENTRE ETNIAS EXISTENTES NO BRASIL, CONHECIDA E RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE, DESDE SEMPRE.

    CURIOSO QUE ESTA MESMA PACÍFICA CONVIVÊNCIA ENTRE DIFERENTES ETNIAS FOI – ATÉ ENTÃO – MUITO FESTEJADA EM PROGRAMAS MUSICAIS SEMANAIS, NOVELAS ETC. PELA EMISSORA DE TV QUE MAIS ESCANDALOSAMENTE BUSCA FALSEAR A REALIDADE BRASILEIRA E CONFUNDI-LA COM AQUELA VIVIDA PELOS EUA.

    ESSA DESONESTA PRÁTICA VEM OCORRENDO COM CONSTÂNCIA E DE TAL MANEIRA, POR RAZÕES POLÍTICAS SUBTERRÂNEAS – CONHECIDAS DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO – QUE TEM FEITO DESABAR SUA CREDIBILIDADE E AUDIÊNCIA, HÁ MUITO TEMPO. SENDO SUA PRETENSA SITUAÇÃO PRÉ-FALIMENTAR DE DOMÍNIO PÚBLICO E, SEGUNDO, COMENTÁRIOS GERAIS, É ESPERADA PARA UM FUTURO PRÓXIMO. MORMENTE PELOS COLOSSAIS DÉBITOS DE IMPOSTOS E OUTROS, NÃO HONRADOS COM O PODER PÚBLICO, DESDE MUITO TEMPO. COMO O PRESIDENTE DA REPÚBLICA JÁ PROCLAMOU INÚMERAS VEZES.

    SÃO ESSAS MESMAS DESONESTAS EMISSORAS DE TV QUE – DIUTURNAMENTE- INSISTEM EM PRODUZIR E REPRODUZIR ESSAS FAKE NEWS, AO MESMO TEMPO EM QUE, EM SEUS NOTICIÁRIOS, ACUSAM PESSOAS FÍSICAS DE ESTAREM PRATICANDO OS CRIMES QUE ELAS MESMAS EXERCITAM SEM NENHUM PUDOR.

    POR TUDO, SOMOS FORÇADOS A LEMBRAR DE ENSINAMENTOS SOMBRIOS – QUE BEM PODERIAM PERMANECER PERDIDOS NAS BRUMAS DO TEMPO. COMO – POR EXEMPLO – A EXECRÁVEL LIÇÃO DO GENOCIDA VLADIMIR LENIN: “ACUSE-OS DO QUE VOCÉ FAZ E XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É”.

    SERÁ QUE JÁ NÃO BASTA A TENTATIVA (FRACASSADA) DE ATEMORIZAR E ACOVARDAR O POVO BRASILEIRO, PARA ROUBAR-LHE A CAPACIDADE DE REAÇÃO (COM CONHECIDOS E EXAGERADOS MOTIVOS DE REALIDADE DUVIDOSA) PARA IMPOR, ATRAVÉS DE UM FORÇADO CONFINAMENTO DOMICILIAR DESMEDIDO, SEM BASE CIENTÍFICA CONFIRMADA, E FACILITAR ESCARAMUÇAS GOLPISTAS NOS BASTIDORES POLÍTICOS ?

  3. Belíssima e oportuna colocação! Como sempre digo, é uma pena que pessoas que precisem ter acesso a esee tipo de discussão estejam à frente da tela do “plim plim” se desqualificando como cidadão e até como pessoa. Essa tal emissora chega a ser tão desprezível, que prefiro não tecer mais comentários acerca de sua atuação funesta. Os assuntos e temas expostos nesse canal sonho não deveriam sequer estar no roteiro de discussão de uma sociedade moderna e enraizada nos valores de família, éticos e morais, princípios totalmente fora do contexto dessa corja manipuladora. Parabéns, Patrícia Pacheco! São atitudes assim que nos revelam pessoas de caráter e preocupadas com o bem comum.

  4. A fala de Weintraub foi adulterada!
    Foi rasurada.
    Ele falou:

    ODEIO A EXPRESSÃO POVOS INDÍGENAS!!!!

    A GLOBO tirou (A EXPRESSÃO)

    Publicou que ele disse:

    “ODEIO POVOS INDIGENAS”

    ISSO NÃO É SÓ FAKENEWS

    ISSO É UM CRIME!

    E UM CRIME MUITO GRANDE!!!!

    Uma mentira PUBLICADA para os lares de mais de 220 milhões de brasileiros!

    Quem patrocina a Globo patrocina O CRIME!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.