Projeto Social Federação Fight revela além de talentos no esporte, belezas promissoras. Vencedora pode disputar o Miss Brasil

Federação Fight: A vencedora da 3ª edição do Garota da Luta, de acordo com especialistas tem potencial para disputar o Miss Brasil.

Foto: Jornalista Ricardo Carlini ladeado das candidatas ao Garota da Luta

Aconteceu na tarde do último domingo (29) a 3ª edição do Garota da Luta, um dos eventos ligados ao Projeto Social Federação Fight, comandado pelo experiente e conhecido jornalista Ricardo Carlini da TV Alterosa. O evento foi realizado no Realíssimo, um dos principais espaços de festas de Nova Lima que fica no distrito de Honório Bicalho.

Foto: Fundador do Projeto Social Ricardo Carlini e a vencedora do Concurso Adrielle Souza

Vencedora esbanjou simpatia e beleza, a talentosa Adrielle de Oliveira Souza, mineira de BH, formada em Marketing e Educação Física. Ela é Personal, professora de dança, ginástica e spinning, e mora no bairro Santa Inês. Adrielle se destacou entre as concorrentes e fez sua estreia no mundo das passarelas recebendo nota máxima dos jurados. Participaram 10 belas garotas, cada uma representando um bairro de BH.

Vencedora do Garota da Luta tem potencia para participar do Miss Brasil

Foto: Vencedora do Garota da Luta 2021 – Adrielle de Oliveira Souza

É a primeira vez que a morena de 36 anos com corpo escultural participa de um concurso que leva em conta não só a beleza, mas a inteligência, desenvoltura e sensibilidade para as causas sociais. A profissional de Educação Física será a musa das duas próximas edições do  Federação Fight. O blog registrou os principais momentos do evento que teve como coordenadora a modelo plus size, Luciana leal.

Foto: Ricardo Carlini e a organizadora do Garota da Luta – Luciana Leal, Miss Plus Size

Conversei com ela sobre a importância do concurso no conjunto de ações do projeto Federação Fight, o maior evento de lutas de Minas Gerais: “Trata se de um projeto social de grande  relevância, pois o “Federação” dá oportunidades para quem precisa: Criança e adolescentes em situação de vulnerabilidade social que são os principais alvos das ações” destacou a coordenadora.

Projeto social tem como missão, inclusão de crianças e adolescentes pelo esporte

Foto: Jurados do Concurso Garota da Luta

Ao levar as artes marciais para dentro de comunidades carentes de BH o Federação Fight realiza também um importante trabalho de inclusão”, destacou o idealizador Ricardo Carlini. Ele lembra ainda que centenas de jovens e adolescentes encontraram no projeto, mais do que oportunidades, mas o resgate da autoestima. O “Federação” existe há 6 anos e atua nos aglomerados Santa Lúcia e em Santa Luzia.

Foto: Empresário Fernando da Body Energy Rede de Academias premiando a vencedora

O jornalista destaca que o projeto só é possível graças a uma corrente do bem que é puxada por patrocinadores que acreditam na causa. O Garota da Luta deste domingo contou com o patrocínio da Dra. Patrícia Bertges Odontologia; programa Saber Viver da conhecida Melissa Costa; Carlotta Pluss Size modas; Orjana Baroni e a empresária Nádia França, com a marca que leva seu próprio nome.

Foto: Ricardo Carlini ao lado das patrocinadoras – Orjana Fabiana Baroni e Melissa Costa

Para a vencedora do Garota da Luta que sonha em participar do Miss Brasil  foi uma oportunidade de mostrar além da beleza, sua preocupação com as causas que são caras a quem possui empatia e sabe o significado de solidariedade. Adrielle lembrou que: “A escolha se dá em duas etapas e uma delas considera talentos que não são revelados em formas forjadas em academias, mas em princípios e qualidades humanas ligadas à visão de cidadania”, destacou a modelo que além de beleza, esbanja simpatia.

Foto; Ricardo Carlini e uma das finalistas do concurso Garota da Luta – a modelo Rayane Ribeiro

A rotina da vencedora do Garota da Luta inclui exercícios e boa alimentação

A rotina da vencedora é dividida entre o trabalho de personal e as turmas de dança, ginástica e spinning que ela coordena e adora. Para uma ariana “puro sangue”, que adora desafio, esbanja alegria e carisma, a profissão de educadora física é perfeita. Ela encara a ideia de participar de outros concursos de beleza com naturalidade e pretende usar sua criatividade para ajudar nos projetos do Federação Fight. Está encantada com o trabalho social do projeto e pretende se engajar na causa.

Foto: A Educadora Física, professora e personal Adrielle de Oliveira Souza

Adrielle levou para casa além de prêmio em dinheiro oferecido pelo Programa Saber Viver, kit completo de produtos Wolfs Indústria de Alimentos saudáveis, ensaio fotográfico profissional com Jorge Ribeiro do Projeto Minas Top Models, um plano anual na maior rede de academias de Belo Horizonte, a Body Energy, e um look completo da Nadya França Store. Ela ganhou também procedimento estético na clinica Dra. Patrícia Bertges odontologia, embora sua beleza inclua um sorriso perfeito.

Foto: Ricardo Carlini ao lado de duas ex-Garotas da Luta – as modelos Gabriela Valadares e Raissa

Os planos de Adrielle daqui para frente incluem atuação ao lado do Federação em projetos sociais, aperfeiçoamento do curso de inglês, manutenção dos cuidados com o corpo na academia e a rotina de boa alimentação, sem se esquecer da boa energia e da humildade que lhe deram o título de Garota da Luta.

Presença de José Marco Belfort, ex-treinador do vôlei do Minas e pai do consagrado Vitor Belfort

Um dos destaques presentes no evento foi o empresário do marketing esportivo José Marco Belfort, ex treinador do vitorioso vôlei do Minas Tênis Clube, e pai do maior atleta de lutas marciais mistas do Brasil, Vitor Belfort, casado com Joana Prado desde 2003, e hoje morando em Bonca Raton na Flórida.

Foto: Ricardo Carlini com o grupo de candidatas ao Concurso

Marco Belfort é avô de uma revelação do esporte internacional que está dando o que falar, o neto David Belfort que se apresenta como destaque do Hight School do futebol americano disputado por seis universidades atuando como quarterback. Ele foi convidado para atuar mesmo antes de sair da escola. Ou seja, um fenômeno do futebol americano.

O garoto tem só 16 anos e já é destaque na terra do tio sam caminhando para o NFL. Teve quem puxar, o pai que foi campeão no Boxe, Jiu jitsu, Judô, Karatê Shotocan no MMA e UFC  venceu lutas internacionais importantes. Belfort achou que a vitória de Adrielle foi justa e destacou que a moça tem cancha e pré requisitos para disputar concursos nacionais e internacionais.

Foto: Empresário Sidney Dias da Cerveja 040 ao lado de vencedora Adrielle e da organizadora Luciana Leal

Arriscou um palpite de que estamos diante da futura Miss Brasil. “Se ela seguir na carreira e for bem orientada, além de corpo escultural a moça tem uma energia que contagia o público, e isso para concursos desta natureza conta bastante” salientou o empresário que comanda uma empresa de marketing esportivo em BH.

Banca de Jurados

Na banca de jurados do evento um seleto grupo: Amarildo Arruda da CNT Fiber; André Corsini do Realíssimo Eventos (anfitrião); Danúbio Machado, da D1 Produções e Eventos; Dr. Fernando Magalhães, Advocacia Especializada; Fernando; da Rede de Academias Body Energy; Melissa Costa, do Programa Saber Viver; Nadya França Store; Orjana Baroni da Carlotta Plus Size; Ricardo costa; Rodrigo Fernandes, Assessor Imobiliário; Sidney Dias da Cervejaria 040 e o presidente da Federação de Tiro Defensivo, Sérgio Bittencourt.

Foto: José Aparecido Ribeiro presidente da Abrajet-MG e Ricardo Carlini promotor do evento

O Garota da Luta foi transmitido pelo YouTube e pode ser visto através do link: https://youtu.be/P2T_5fZm6fg – Ricardo Carlini aproveitou para anunciar que a próxima edição do Garota da Luta deve acontecer em novembro de 2021. As edições do concurso já levaram ao pódio pelo menos 10 modelos de renome nacional.

A disputa ocorre a cada 2 versões do maior evento de MMA de Minas Gerais, um dos maiores do Brasil, as lutas do Federação Fight. Acompanhe do Instagran – @federacaofight.

José Aparecido Ribeiro é jornalista e presidente da Abrajet-MG

Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945 – www.zeaparecido.com.br

Este blog aceita anúncios e doações. Colabore para manter a autonomia deste jornalista.

16 thoughts on “Projeto Social Federação Fight revela além de talentos no esporte, belezas promissoras. Vencedora pode disputar o Miss Brasil

  1. Essa moça loira sorrindo para o Ricardo Carlini do TV Verdade é bonita pra caramba, deve ter dado trabalho para a vencedora. Apesar da minha preferencia ser pelas loiras, a candidata que ganhou é um avião supersônico. mereceu. Valeu TV Verdade, voces precisam voltar.

  2. Adorei a matéria, meninas muito bonitas e a eleição parece ter sido justa, pois a vencedora tem além de beleza uma simpatia que faz bem para os olhos de qualquer homem de bom gosto. Desejo sucesso na carreira e espero te ver nas passarelas do mis Minas e o mis Brasil.

    Abraço
    Jailson Perez – Contagem

  3. Gostaria de informações sobre como participar do Garota da Luta. Onde consigo saber a data da próxima edição e os requisitos para concorrer. Parabéns a vencedora, muito bonita mesmo. Ingrid Morais Becker

  4. Eventos como esse precisam ser divulgados e incentivados. Cumprem um papel que o estado não tem conseguido cumprir. Neste caso parabenizo os patrocinadores que acreditam no projeto. Ótima escolha de marketing. Que garota bonita essa hein? É muita areia para o meu caminhão. rsrs – Que Deus a proteja e abra portas. Atenciosamente, Bruno Batista do Bandeirantes

  5. Parabéns José Aparecido pela bela matéria. Todo mundo pensa que MMA é só violência e uma luta de rua, o que é um equivoco. Se fosse não teria o apoio de dois jornalistas conceituados como esses. Ricardo Carlini e José Aparecido. A vitória de Adrielle me pareceu bastante justa, ela tem potencial para miss Brasil. Impecável, assiti pelo youtube.

  6. Essa moça ganhadora do garota da Luta realmente tem potencial para representar Minas Gerais em concursos nacionais e internacionais. Parabéns. Silvana de Castro

  7. Parabéns pela matéria José Aparecido, este blog deixa a gente por dentro de tudo. O exemplo de trabalho social do Federação Fight deve ser seguido. Precisamos de gente com este espírito altruísta. Quando houver mais edições comunique aqui para seus leitores. Aproveito para desejar boa sorte para a garota da luta, ela é uma mulher maravilhosa. Futuro brilhante pela frente. Thadeu

  8. Se for inteligente e temente a Deus na mesma quantidade que é bonita a garota da luta, o sucesso virá a galope. Muito potencial e beleza em um mesmo endereço. parabens!

  9. Acompanho o trabalho deste jornalista Ricardo Carlini desde os tempos da Globo, quando a gente conseguia assistir. Hoje não mais. Hoje prefiro os artigos muito bem articulados do jornalista José Aparecido que além de corajoso, mostra a realidade nua e crua. Que mulher bonita hein? Fico a vontade ´para falar disso por que de mulher eu entendo. Parece que vai ter um futuro brilhante, precisa aproveitar as oportunidades lembrando que não é uma carreira fácil. Parabens! Dr. Eduardo Tavarez

  10. Beleza é uma dádiva para quem sabe administrá-la, mas pode ser um fardo para mulheres e homens que se deslumbram. Pelas fotos, a Miss conseguiu passar uma energia muito boa e traços muito delicados que lhe abrem portas. Que Deus abençoes ela na carreira de modelo e miss.

  11. Este projeto parece ser muito interessante. Acredito também que é por meio de atividades lúdicas e pelo esporte que os jovens ganham outro rumo e se afastam das drogas e da criminalidade. Parabéns ao projeto e a vencedora do concurso, ela é uma mulher iluminda, dá pra perceber.
    Ivan Sartorio

  12. A moça realmente é abençoada. Mas será que ela tem consciência disso e sabe os sacrifícios necessário para ascender na carreira?

  13. Prezado José Aparecido. Sempre soube que você tem sensibilidade especial para os assuntos da política e da cidade, mas não para o mundo da beleza. Suas observações são muito pertinentes sobre a beleza desta moça. Do alto dos meus 62 anos, já aposentada e com alguma bagagem, devo confessar que o conjunto dos atributos físicos da Adrielle dão a ela muitas chances neste campo. Recomendo ela ficar atenta às oportunidades, pois talento e boa energia ela tem de sobra.
    Maria Antonieta de Medeiros

  14. Minas tem as mulheres mais bonitas no Brasil. A beleza desta moça é de doer. Ela está no caminho certo, e pode sim representar o Estado no Miss Brasil. Boa sorte Adrielle, você é uma garota iluminada. Ana Paula

  15. Adrielle mostrou a beleza da mulher mineira com simpatia e desenvoltura. Assisti pelo youtube o evento e gostei muito do que vi. Todas as garotas muito bonitas e um evento de alto nível. Matéria condizente com a importância do evento.

  16. Realm.ente a Garota da Luta tem grande potencial para representar Minas no Miss Brasil. Parabens a ela pela beleza e simpatia. Parabéns aos organizadores do evento e aos jornalista que acompanho e gosto, pela matéria de altíssimo nível. O Projeto Federação Fight é conhecido e faz um brilhante trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.