Prefeito de BH afirma que faxineiras e diaristas são disseminadoras do vírus. Que elas tenham memória em 2022

Discurso elitista e irreal revelando a face oculta de um ditador disfarçado de democrata

Foto: Acervo PBH

Em mais uma escorregada de tantas que o patético prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) dá todas as vezes que abre a boca deixando aliados, imprensa amiga e os bajuladores sem saber o que fazer para justificar discursos elitistas e irreais, desta vez ele vaticinou durante coletiva de imprensa na segunda-feira (19) que as faxineiras e diaristas são responsáveis pela disseminação da covid-19, e não os ônibus lotados.

Pasmem, ´Elas´ são as portadoras da desgraça alheia que justifica lockdowns. Coisa de gente louca, mas que para o povo belo-horizontino é apenas mais uma pérola do prefeito fanfarrão que fala pelos cotovelos sempre querendo agradar a massa amorfa que não sabe diferenciar paixão futebolística de gestão pública ou política decente.

Foto: Hoje em Dia

Ao fazer correlação da propagação do Coronavírus com as faxineiras e diaristas Alexandre Kalil se baseia em estudos feitos pela Secretaria de Saúde da capital comandada, acredite, por petistas de raiz, os mesmos que dão sustentação a manutenção de lockdowns de comprovada ineficácia. É sempre bom lembrar que a capital mineira esteve desde o início da pandemia fechada por mais de 350 dias.

Resultado de sucessivos lockdowns inúteis é a falência e o desemprego

O resultado foi a falência de 20 mil empresas e ¼ da população desempregada, parte significativa destas pessoas passando fome. O que não se constatou até hoje foi a disponibilização de mais leitos de UTI. Inexplicável que a ciência de fundo de quintal que sustenta o discurso do prefeito é composta pelos mesmos protagonistas do grupo de ´gestão´da Covid: Unai LULA Tupinambás, Carlos Starling, Karla LULA Anunciatta, Jakson Machado, (parente do prefeito) além de sindicatos conhecidos que vivem dando chiliques em defesa de minorias. Hipocrisia maior não existe.

Foto: Acervo Unai LULA Tupinambás – Facebook

Fico imaginando se ao invés de sair da boca de Kalil a fala desastrosa tivesse partido do presidente da República. Muito provavelmente que a velha imprensa estaria em polvorosa pedindo o impeachment de Bolsonaro. Fato é que essa turma que nunca fez nada que preste enxerga na mortandade virótica um discurso que os socorre nos seus devaneios estalinistas e fixações.

O atraso representado pela esquerda e seus verdadeiros interesses

Ouse discordar deles e será acusado do que fazem nos campos de concentração mundo afora onde a supressão da voz do outro, o outro lado ou simplesmente o desejo individual não podem existir diante do mármore impávido das decisões em alto colegiado de politburo. Não poderiam ter melhor companhia de campanha que o malsinado Sars cov 2 ou 19 como a doença é chamada.

Foto: Wikwan – Politiburo

Só que não: nem a Rússia quer isso mais, lá o tiranete se traveste de populacho; nem a China o quer tampouco: lá o capital e a concentração de renda, o gigantesco mercado sufoca o controle. Resta aos saudosistas olhar para as barbas do decadente ex-presidente Lula e de um tirano escarrado como Alexandre Kalil e ver neles o futuro, quando na verdade ali estão somente resquícios do passado, da mentira, do blá-blá-blá inoperante e da incompetência.

Kalil e Lula são a síntese da regressão que o Brasil precisa ficar livre

Foto: Site Moon

Olhar para estes dois políticos é em síntese regredir para 1917. Um pouquinho mais atrás que 1964 que impediu a revolução russa e chinesa no Brasil. Com as decisões tomadas pelo grupo de ‘gestão’ da Covid-19, só ganham os ricos, os aproveitadores do atraso e os ladrões de dinheiro público.

Vamos abrir valas e depois pulamos todos. É o novo lema da esquerda tresloucada. Alucinados pelo vírus se jogam em paralisação à espera do “inesperado” ou seria uma certa fixação na morte?

Encerro perguntando onde está o tal estudo? Se não existe o prefeito mentiu, e se mentiu eu pergunto novamente, cadê a Câmara Municipal, o Ministério Público, as entidades empresariais e sindicatos da cidade. Se não estão vendo, vou solicitar ao Bispo que se manifeste, pois a solução está dada, foi a cachaça que o prefeito tomou antes da entrevista.

Isso tá me cheirando impeachment… Ou os homens de colhões estão de férias?

José Aparecido Ribeiro é jornalista

Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945 – www.zeaparecido.com.br

Este blog não recebe verbas públicas, mas precisa sobreviver e aceita anúncios ou doações. Ajude a mantê-lo!

9 thoughts on “Prefeito de BH afirma que faxineiras e diaristas são disseminadoras do vírus. Que elas tenham memória em 2022

  1. Que pobreza desse cidadão, Nossa Senhora mãe de Deus foi morar em Éfeso na Turquia de onde esse cidadão veio.
    Tem gente que não confia em ninguém.
    O mundo é uma orquestra, cada um com seu instrumento.
    Eu confio em todo mundo, no padeiro, no motorista, no gari, no açougueiro, no cozinheiro, eu não dou conta de pilotar um avião.
    Às diaristas vão fazer o que?
    Limpar as casas desses Sugismundo que não faz nem a barba.
    Grandes homens da nossa sociedade vieram da fibra dessas maravilhosas mulheres.
    Prefiro a amizade delas do que de um falsario oportunista.
    Minha mãe foi Superintendente de Ensino em minha terra, a melhor amiga dela era nossa lavadeira de roupa.
    Chamamos as filhas dessa lavadeira de irmãs de criação.
    Ainda hoje pessoas simples e humildes.
    Pobre desse Prefeito a sua arrogância chega a tal ponto que o negócio é fazer graça pra riquinho.
    Essas diaristas são pobres mas sabem usar máscaras e higienizar as mãos.
    São verdadeiras abelhas na colmeia da sociedade.
    A fé que Jesus fala é dada aos pequenos e os grandes não enxergam.
    O poder e o dinheiro são seus ídolos.
    Viva as grandes mulheres do Brasil, em especial as diaristas.

  2. Esse palhaço com uma banca de poderoso chefão não tem cultura valores ou sabe o valorizar o trabalho de outros só mostra que muitos dos votos dado a esse são de ignorante feito o próprio brinca com pessoas como dispreparados e nisto BH só afunda despenca gradativamente a queda começa com a fiscalização dos primeiros degraus é em cima que se vê o sustento de pessoas que precisam ser valorizado e não são

  3. Achei hilário os comentários sobre as aberrações do prefeito de BH, ao mesmo tempo triste, é claro, pois os mineiros, na sua maioria, não merecem a alucinação que estão vivendo, só os que por um lapso de consciência votaram no tal, e pensando bem, nem esses, pois cinco minutos de bobeira acontece com todo mundo.
    De qualquer forma penso, que muito dinheiro deve correr em BH, pois as coisas estão difíceis de se resolverem por aí, e me parece que poucos se dão ao luxo de lutar para modificar o que está acontecendo no presente. Só duas molas movem o mundo: o amor e o dinheiro, no caso da capital mineira só uma mola: “o amor ao dinheiro”.
    Fique firme!

  4. Precisei ver e rever o vídeo . Achei que estava fazendo gozação!!! Não o conheço muito bem mas o pouco que vi e ouvi bastou!!! Belo Horizonte não merecia !!! A população paga por tamanha afronta,descaso e insanidade!!!

  5. Quer dizer q eu q tenho o maior cuidado, higienizo as mãos, não desejo para ninguém, porque eu peguei covid 19 em Abril do ano passado; aí vem um prefeito dizer q diarista é q está contaminando; é cada coisa q absurdo.

  6. Esse espécime, tal como todos os seus semelhantes, não sabe articular uma ideia sequer. Suas palavras, além de ofensivas, são na maioria das vezes contraditórias. Isso sem falar na sua face de “bandido”, criminosamente resplandecente. Ouvi dizer que foi capaz de dar um calote na própria mãe, não sei se procede, mas não duvido disso. Eu fico pensando quão ignorantes são os eleitores de uma unidade de carbono como essa. Bolsa de água arrogante, esteve na cadeira e fez merda no seu primeiro mandato. E novamente colocaram ele na prefeitura para fazer mais merda ainda. Até quando o brasileiro não saberá votar, até quando?

  7. É demais o que estamos assistindo acontecer em BH. Não acredito que o sindicato sairá em defesa de seus filiados, pois seus dirigentes só querem mesmo é continuar desfrutando das mordomias e segurança dos respectivos cargos.

  8. Explico: a pinga que ele bebe junto com o Lula deve estar vencida. O efeito é alucinógeno. Se bem que o Kalil sóbrio já faz e fala muita merda. O sindicato das trabalhadoras em serviços gerais deveria processar o Ogro Stálin da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.