A despeito do fechamento da Av. Prudente de Morais para obras de reparação dos estragos provocados pela chuva do dia 28/1, após 23 dias de espera, recebi informações seguras de que a programação da Sudecap era para realizar o serviço no período noturno na Av.Prudente de Morais, Consul Kadar, Av. Carlos Goulart no Buritis e outras.
No entanto na noite de quarta (19) a programação foi mudada sob ordens expressas do prefeito para que fossem feitas durante o dia e no horário de pico.
Alertado sobre as consequências no trânsito em toda região Centro-Sul, Kalil foi direto: “Eu quero que tenha bastante confusão, executem a obra no meio do dia no horário de maior movimentação”, concluiu o prefeito.
Fonte de dentro da SUDECAP que pediu para não ser identificada, leu duas postagens que fiz criticando a programação da Autarquia e resolveu denunciar o prefeito.
Pergunto, o que merece um político que age dessa forma com os munícipes da cidade que ele responde pelo executivo? Lembro ainda que estamos na véspera de um evento importante para BH e em ano eleitoral. Se ele com essa atitude espera ser lembrado como benfeitor pode estar atirando no próprio pé.
Se a cadeira maior da cidade lhe incomoda como cama de faquir, há que ter aptidão para lidar com a coisa pública. O Prefeito mostra mais uma vez seu despreparo e uma dose cavalar de irresponsabilidade.
Os prejuízos causados por essa atitude impensada não podem ser esquecidos pela população. Suba Excelência o eleitor e a Câmara Municipal precisam agir com urgência e exigir que o prefeito seja responsabilizado pelo caos provocado na cidade propositadamente.
jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp 31-99953-7945
Alguém que não quer se identificar dentro da prefeitura? Muito estranho!
Quando for fazer alguma matéria jornalística, exponha as provas, para não ficar tendenciosa e com cara de revanchismo, como esta matéria!
tem provas ou é so fofoca?
Ele está igual vaca para a opinião pública, ou seja, está obrando e andando.
Que despreparo e desrespeito com o cargo que assume. Dói na alma respostas impensadas, ignorância, saber que estou deixando para filhos e netos uma cidade cada dia pior. Atitudes que me lembram filmes de monarquia, única coisa que podemos fazer é aprender a votar. Exigir mais do candidato uma transparência com o eleitor. Teste de sanidade mental, educação porque o poder não é para quem quer e sim para quem pode. Os políticos deveriam aprender que estão à serviço da população e não de seu humor e de sua vaidade.
Falta de respeito!
Kalil: autocracia, narcisismo, ignorância e desrespeito com o CONTRIBUINTE!
O $ com o qual as obras são custeadas, provém desses que ele desrespeita e prejudica.
Esses serviços deveriam ser executados à noite para não prejudicar o trânsito!!!
Com a ARROGÂNCIA e atitudes impensadas, como essa, desagradam a população, gera antipatia e o desabilitam a continuar no “posto”.
Inacreditável!!!