Sinônimo de Farmácia, a Araujo segue colecionando prêmios Top of Mind, que chegou na sua 28ª edição

Em Belo Horizonte não se vai na farmácia, passa-se na Araujo, apesar do esforço das outras

Reconhecida como a marca mais lembrada pelos belo-horizontinos, a Araujo recebe homenagens na cerimônia de entrega do prêmio Top of Mind. A Empresa foi premiada também em outras duas categorias; evento aconteceu nessa quarta-feira, em Belo Horizonte no auditório da Associação Médica que fica na Av. João Pinheiro no centro da capital.

A Araújo foi destaque mais uma vez no 28º Prêmio Top of Mind Mercado Comum, publicação consagrada do incansável, conhecido e agregador do mundo empresarial mineiro, o empresário Carlos Alberto Teixeira de Oliveira, a maior autoridade em Juscelino Kubitschek viva no Brasil. Carlos Alberto é um entusiasta do legado do Presidente que construiu Brasília e está sempre lembrando da necessidade de um novo líder com as características do Mineiro que mudou a história do Brasil.

Segundo pesquisa realizada entre fevereiro e março deste ano, a Araujo é a marca mais lembrada pelos belo-horizontinos, tendo sido citada por 76,6% dos entrevistados na capital mineira. O reconhecimento rendeu à empresa o Prêmio Top do Top of Mind.  Além disso, a rede foi premiada em outras duas categorias: Drogaria – Excelência em Saúde e Site de Medicamentos – Liderança em Saúde. Pensou em medicamentos em BH e em 45 cidades mineiras, a imagem da Araujo aparece como fotografia na cabeça das pessoas.

Sem dúvida esse é um motivo de orgulho e gratidão pelos 10 mil colaboradores que nos ajudam a construir essa história de sucesso, e por cada um de nossos clientes que escolhem a Araújo como a sua drogaria de confiança”, disse Modesto Araújo Neto, presidente da Drogaria Araujo que acaba de alcançar uma meta ousada, a marca de 300 lojas em BH e em quase 50 cidades mineiras. Vale lembrar que o fundados é da cidade de Nova Era – MG, região do Vale do Aço.

O evento Top of Mind é realizado anualmente para reconhecer as marcas de sucesso de Minas Gerais escolhidas por critérios eminentemente técnicos através de pesquisa de opinião, encomendada com exclusividade por Mercado Comum à Jumppi – Instituto OLHAR – Pesquisa e Informação Estratégica. Este ano, foram ouvidas mais de 1500 pessoas em 50 municípios do estado. O prêmio que deixa qualquer  empresário ou CEO de empresa orgulhoso, está na sua 28ª edição.

José Aparecido Ribeiro é Jornalista e presidente da Abrajet-MG.

www.conexaominas.com – Wpp: 31-99953-7945

 

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas