Reconhecida como a marca mais lembrada pelos belo-horizontinos, a Araujo recebe homenagens na cerimônia de entrega do prêmio Top of Mind. A Empresa foi premiada também em outras duas categorias; evento aconteceu nessa quarta-feira, em Belo Horizonte no auditório da Associação Médica que fica na Av. João Pinheiro no centro da capital.
A Araújo foi destaque mais uma vez no 28º Prêmio Top of Mind Mercado Comum, publicação consagrada do incansável, conhecido e agregador do mundo empresarial mineiro, o empresário Carlos Alberto Teixeira de Oliveira, a maior autoridade em Juscelino Kubitschek viva no Brasil. Carlos Alberto é um entusiasta do legado do Presidente que construiu Brasília e está sempre lembrando da necessidade de um novo líder com as características do Mineiro que mudou a história do Brasil.
Segundo pesquisa realizada entre fevereiro e março deste ano, a Araujo é a marca mais lembrada pelos belo-horizontinos, tendo sido citada por 76,6% dos entrevistados na capital mineira. O reconhecimento rendeu à empresa o Prêmio Top do Top of Mind. Além disso, a rede foi premiada em outras duas categorias: Drogaria – Excelência em Saúde e Site de Medicamentos – Liderança em Saúde. Pensou em medicamentos em BH e em 45 cidades mineiras, a imagem da Araujo aparece como fotografia na cabeça das pessoas.
“Sem dúvida esse é um motivo de orgulho e gratidão pelos 10 mil colaboradores que nos ajudam a construir essa história de sucesso, e por cada um de nossos clientes que escolhem a Araújo como a sua drogaria de confiança”, disse Modesto Araújo Neto, presidente da Drogaria Araujo que acaba de alcançar uma meta ousada, a marca de 300 lojas em BH e em quase 50 cidades mineiras. Vale lembrar que o fundados é da cidade de Nova Era – MG, região do Vale do Aço.
O evento Top of Mind é realizado anualmente para reconhecer as marcas de sucesso de Minas Gerais escolhidas por critérios eminentemente técnicos através de pesquisa de opinião, encomendada com exclusividade por Mercado Comum à Jumppi – Instituto OLHAR – Pesquisa e Informação Estratégica. Este ano, foram ouvidas mais de 1500 pessoas em 50 municípios do estado. O prêmio que deixa qualquer empresário ou CEO de empresa orgulhoso, está na sua 28ª edição.
José Aparecido Ribeiro é Jornalista e presidente da Abrajet-MG.
www.conexaominas.com – Wpp: 31-99953-7945