Site mostra números da pandemia em tempo real, quebra monopólio da mídia e revela intenções da esquerda

Foto: Ilustrativa site https://www.covidvisualizer.com/

Circula nas redes sociais, endereço de um site com nome Corona Vizualizer, aplicativo desenvolvido pela Universidade Carnegie Mellon de Pittsburgh na Pensilvania – USA. Nele, de forma interativa, é possível saber em tempo real os números de casos da Covid-19, os ativos, os recuperados, as mortes e os vacinados. O que era monopólio da imprensa, manipulado ao gosto de produtores ativistas, agora é acessível para qualquer pessoa na palma da mão: https://www.covidvisualizer.com/

Em forma de globo terrestre girando lentamente mapa dos países aonde a pandemia chegou. Basta clicar na imagem e os dados são revelados. O aplicativo é prático e vem sendo atualizado de acordo com os dados repassados para a Organização Mundial da Saúde – OMS, a cada 12 horas. Se for utilizado com boas intenções, é possível perceber que o Brasil apresenta números animadores.

Dados reais da pandemia acessíveis para qualquer pessoa

Hoje dia 24 de março às 10h50 a situação é a seguinte: 15,3 milhões de pessoas foram vacinadas no pais, 10,7 milhões estão curadas, 1,2 milhões de casos ativos em acompanhamento e infelizmente 298 mil mortes para 12.136,114 casos registrados. É o 5° país no mundo em vacinação.

Como a imprensa segue militando em vez de informar, os números apresentados são sempre distorcidos, aparecendo na frente o número de mortes e não de curados, as exceções valem para Rede TV e SBT.

A pandemia tem mostrado que o jornalismo, no mais das vezes, é usado para o projeto de poder da esquerda. Uma afronta à democracia e aos princípios deontológicos da profissão cuja ética, para muitos, infelizmente a maioria, com honrosas exceções, foi mandada para as cucuias.

Perseguição explicada pela perda de regalias

Não é por acaso essa perseguição explicita ao presidente da República, os veículos de mídia perderam regalias que antes eram bancadas por governantes desonesto e que agora foram cortadas. Fica cristalino que o foco não é vencer a doença e proteger a população, mas derrubar o presidente que eles não imaginavam que fosse ser eleito por 57 milhões de brasileiros cansados da velha política.

População a propósito, exaurida que espera respostas condizentes com a situação, por parte de Bolsonaro e seus ministros, inclusive e especialmente os militares.

Foto: Montagem internet sem autor

Só não percebe isso quem tem menos de 10 neurônios na cabeça ou foram lobotomizados em universidades aparelhadas por “cumpanheiros” disfarçados de professores, os idiotas úteis. A verdade precisa ser dita não para os que alimentam a farsa maquiavélica, estes já sabem e agem sorrateiramente, ela precisa ser contada para o povo humilde que ainda assiste TV aberta, ouve rádio e se informa pelo “consorcio de imprensa fake news”, ou sites que vendem notícias de acordo como o gosto do freguês.

O projeto da esquerda, com apoio da mídia é tomar o poder novamente para se locupletarem

Foto: Montagem Facebook

A esquerda está se lixando para o povo, seu desejo é tão somente apontar o dedo. Para isso exalta a morte, e menospreza a vida. Sempre foi assim, pois em terra arrasada esmolas acabam virando prisão cognitiva, e voto. São como abutres que se alimentam da carniça que eles próprios ajudaram a abater. É nisso que seu discurso se sustenta. São ardilosos, oportunistas e lacaios do mal.

Conspirar para destruir a economia, quebrar o país e colocar a culpa no presidente, para em seguida se apresentar como solução milagrosa. A malandragem a serviço da causa socialista Granmissista, com ajuda da mídia e de jornalistas apátridas que perderam o JABÁ.

José Aparecido Ribeiro é jornalista

Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945 – www.zeaparecido.com.br

Este site não recebe verbas públicas e precisa de anúncios ou doações para manter-se. Contribua!

13 thoughts on “Site mostra números da pandemia em tempo real, quebra monopólio da mídia e revela intenções da esquerda

  1. Infelizmente é isso que têm acontecido mesmo , e o pior é que há muitas pessoas acreditando nessas narrativas mentirosas espero sinceramente que nosso Presidente JB tome uma atitude já fomos pras ruas estamos aguardando 😔😞nosso chefe do executivo parece que está sem coragem 😒

  2. É muito lamentável pois, essa turma da esquerda já era para ter sido expulso do Brasil.
    O que fizeram com esse país, em 16 anos foi realmente um estrago muito grande ou seja incalculável.
    O povo pede providências.

  3. Acabe de ver na internete a piadinha, que se você quer irritar uma pessoa da esquerda é só apresentar o seguinte Kit : carteira de trabalho, arma e Ivermectina. Também acabei de ver um Jornal de Portugal dando as notícias do Brasil: estão enterrando pessoas que não morreram de Covid como se tivessem morrido, apesar das famílias brigarem por isso. Enfim, acho que as duas são verdadeiras, muitas mortes tem acontecido por aqui e que geraram muitas brigas justamente por esse fato. O nosso Presidente está fazendo o possível para resolver a situação, apesar de toda a torcida contra.
    Você está fazendo sua parte como jornalista e mostrando a verdade, continue, alguns estão começando a mudar. Vamos crer. Tudo é possível ao que crê.

  4. Brilhou como sempre!
    Matéria inteligente, clara e concisa! Tenho pena de quem não busca fontes seguras para sua informação. São mentes curtas e usam “antolhos”.

  5. Eh invejável a capacidade do Presidente Bolsonaro de lutar! Quase tds estão na mídia tentam derrubar o governo,querem o poder de novo por que querem voltar às negociatas,ao roubo do dinheiro público.A esquerda eh insaciável,sem escrúpulos,querem o emprego público onde podem-se segurança eterna fazendo pouco.

  6. À esquerda não tem limites para alcançar o poder e escravizar o povo Brasileiro.
    Precisamos dar um basta nisso.
    As ruas já fomos falta nossa presidente tomar uma decisão e Deus o ilumine para que não seja tarde.

  7. Como se não bastasse as dificuldades por que temos que passar em decorrência dessa pandemia, ainda temos que ver o grande contigente de pessoas que não conseguem compreender o empenho nefasto dessa mídia nojenta e tendenciosa em sua maioria.

  8. Realmente é isso que está acontecendo.Minha cidade ,prefeito esquerda .
    Uma covardia o que eles estão fazendo .Comercio fechado,muita demissão e aumento enorme na população de rua .Nunca pensaram no povo,a não na hora de pedir votos .Lamentavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.