Um novo Adélio Bispo está sendo chocado e ameaça a vida de Bolsonaro

Ele não tem limites quando o texto é para atacar o presidente Jair Bolsonaro. Conta com a conivência de dois veículos de comunicação que lhes dão guarida

Foto: Artigo do sacripanta atacando a FIEMG

Ele não tem limites se o texto tiver como propósito atacar o presidente, alguém ou alguma instituição que não seja contra Ele. Neste caso vale tudo. Vale bater da medalhinha para cima, e não se preocupar com as consequências. O sacripanta Ricardo Kertzman usou sua coluna no Jornal Estado de Minas nesta segunda-feira (15) para atacar a Federação das Indústrias de Minas Gerais – FIEMG. Ele faz e acontece, tem traços fortes de terrorista, vive sua própria jihad e não possui empatia ou respeito por ninguém, é uma hiena em estado natural que rumina enquanto espreita sua vítima.

O ódio do blogueiro contra Jair Bolsonaro é similar ao do homicida Adélio Bispo quando atentou contra a vida do presidente e que até aqui foi protegido por “forças ocultas” de uma investigação pela tentativa frustrada de assassinar o então candidato durante a sua campanha para presidência do Brasil em 6 de setembro de 2018.

Incompreensível é o fato de que o sucessor de Adélio Bispo na tarefa de por fim a vida de Bolsonaro, ainda que por vias tortas, encontra guarida nas redações do jornal Estado de Minas e na Revisa Isto É. Ricardo é o mensageiro do ódio e da intolerância, um mau caráter da pior espécie, cara de pau militante da esquerda, embora sustente a tese de que é contrário ao ex-presidiário perdoado pelo STF. Ele usa o que existe de mais leviano no dicionário da língua portuguesa, adjetivando com palavras de baixo calão um presidente eleito democraticamente. Faz isso até aqui impunemente.

“O lobo solitário”

Ele avança como um “lobo solitário” sobre sua vítima, uma espécie de louco em surto, um cachorro hottweiler enfurecido, obcecado pela ideia de difamar e acabar com a reputação de sua presa. A questão é que a presa é o presidente da República e não um zé mané como ele. Kertzman incorpora o desequilibrado e tem fortes traços de psicopatia, propenso a atos inconsequentes.

As mesmas palavras utilizadas para atacar Bolsonaro e seus aliados, se fossem usadas contra algum membro do judiciário seria motivo para prisão do blogueiro sacripanta que usa indevidamente o título de jornalista sem nunca ter pisado numa faculdade de jornalismo.

Com medo de ser convidado ao debate e a explicações sobre sua fúria, o vigarista se esconde em um bunker fora do Brasil. O pusilânime é covarde do tipo que joga pedra e esconde a mão, embora deixe assinatura em tudo produz, não ficando dúvida de que é uma ameaça grave a segurança do presidente da República.

Sua ira parece assunto próprio para divãs de psicanalistas que ajudam homens mal resolvidos em conflito com a própria sexualidade. Ricardão é daquele tipo que não consegue admitir sua preferência por pessoas do mesmo sexo, dever sentir culpa. Influenciado, elegeu Bolsonaro como um monstro comedor de criancinhas e de gays. Da sua boca só sai merda.

O silencio do jornalismo

Vale a pena perguntar o porquê da omissão do jornalismo em relação ao que vem fazendo este blogueiro inconsequente. Inexplicavelmente reina no meio um certo silêncio e cumplicidade velada, embora o caso seja próprio de tratamento psiquiátrico, face a ameaça que ele representa e por usar o título de jornalista, sem sê-lo.

Fechar os olhos para isso é crime. Assim como dar guarida para um indivíduo sem limites, insensato. Não custa lembrar que por muito menos o Ministro Alexandre de Moraes do STF pediu a prisão dos jornalistas Alan dos Santos, Oswaldo Eustáquio e Welington Macedo, estes sim jornalistas diplomados e sindicalizados.

Os três foram vítimas do partidarismo do judiciário, e em especial da omissão da FENAJ, dos sindicatos pelegos que representam os jornalistas. Tiveram seus direitos ao livre pensamento e ao exercício da profissão surrupiados por um ministro declaradamente político, militante que deus de ombros para a Constituição. Um tirano que desperta asco.

Até quando o sacripanta Ricardo Kertzman vai continuar desafiando o presidente Jair Bolsonaro?

José Aparecido Ribeiro é jornalista

www.zeaparecido.com.br – WhatsApp: 31-99953-7945 – jaribeirobh@gmail.com

Colabore para a manutenção deste blog doando ou anunciando!

22 thoughts on “Um novo Adélio Bispo está sendo chocado e ameaça a vida de Bolsonaro

  1. Diante dos “nobres” elementos que compõem o STF, não me surpreende a existência e o espaço dado a esse ser abominável.

  2. JOSÉ APARECIDO IMPECÁVEL EM SUAS ANÁLISES E TEXTOS PRIMOROSOS !
    Assinar Estado de Minas atesta estado de espírito de porco ( perdão aos porcos 🐖 )

  3. Homens assim será que pode dormir tranquilo que Deus tenha piedade de sua alma que o faz tao ruim usso volta pra ele mesmo Cuide-se Ricardo aunda há tempo de pensar mude seu coração vc é filho de Deus Ele o ama!!!!

  4. Eu só compro esses jornaleco no dia que eles falarem mal dos semi Deuses do STF da mesma forma, usando as mesmas palavras.

  5. Por este nome e vários outros cancelei minha assinatura depois de 39 anos. Aliás ligaram semana passada me chamando de cliente ouro e oferecendo nova assinatura. Ouviram mil vezes não apesar da insistência e de argumentos migalhas.

  6. Deixei de assinar esse jornaleco, a muito tempo. É tão ruim, quanto esse sujeito. Se Deus quiser, e ELE quer, essa corja ser a banida do nosso Brasil.

  7. Deixa ele falar, bom para guardar…..liberdade de expressão é isso, o problema é que o inverso não pode, é proibido…

  8. Como já foi dito, contra o PRESIDENTE BOLSONARO vale tudo, mas contra outros, podemos ser acusados e até preso ou de FAKE NEWS ou de miliciano.

    Será se veremos isso tudo revertido em breve ??

    Direito de expressão de pensamentos é bonito demais e direito de todos, mas fazer isso e rotineiramente é uma afronta ao PODER CONSTITUÍDO e merece punição e que ela seja a de impedir de falar, igual alguns MINISTROS do STF estão fazendo com muitos dos que apoiam o BOLSONARO.

    Que a JUSTIÇA seja válida e igual para todos e URGENTE.

  9. Polícia Federal já!!
    Cadeia perpétua pra esse verme !!
    Vagabundo !! Deve estar sentindo falta de alguma “teta” que mamava antes !!!

  10. Se fosse contra os semi deuses do STF ele seria punido, mas é contrao Presidente não tem problema. Isso vai muda. Está mais parto do que eles imaginam

  11. Sempre tem alguém ou alguma instituição por trás destes ataques. Ele não está sozinho e é por isso que não tens nada.

  12. Esse tipo de verme é protegido pelo STF.
    Coitados de nós se fizéssemos o mesmo contra essa corja de comunistas vgbds, Xandão nos colocaria na cadeia na hr.

  13. Esse homem metido a jornalista, não é ninguém e por isso não devemos dar trela ou ibope a ele. é só mais um nesse Brasil, que crer gritar e se fazer ouvido, contra o nosso presidente. A palavra de Deus diz que o Diabo anda ao nosso derredor, rugindo “como leão” buscando a quem possa tragar. Mas não é um leão, se faz passar por um. Só que ao nosso redor está Deus. A Palavra nos diz ainda, que devemos resistir ao Diabo e que ele fugira de nós. Deus já reservou o desse imbecil.
    Bolsonaro é um homem que foi colocado por Deus como chefe da Nação Brasileira e Deus está cuidando da vida dele, e da nossa Nação.
    Esse tipo de gente quer se fazer notado e sai a procura de jornais e revistas com as mesmas características dele. São todos farinha do mesmo saco.
    Devemos estar firmes! Apoiando o homem que está mudando o futuro da nação brasileira.

  14. Já deixei de ser leitor desse jornal há muitos anos. Não entro sequer nas manchetes que o Google coloca, quando se entra no site, via celular, desse e de outras mídias terroristas.

  15. Não adianta espernearem; a época maldita desses malditos acabou! É-o povo e Deus contra o demônio representado por eles.

  16. Um bandido desse tipo se fosse em Cuba já tinha sido fuzilado no paredão é MT cretino e idiota q fala o q quer e este STF maldito não toma providências.

  17. Todas as matizes da infâmia se caldearam para compor a monstruosa personalidade deste indivíduo que com sua atitude presta um grande desserviço à Nação Brasileira.

  18. Muitos Adélios Bispos, são uns covardes, se fossem homens de verdade nem propalavam o que gostariam de fazer são umas donzelas travestidas de ” eu sou macho” menininhas correndo para os braços da mamãe. Covardes assumidos devem chegar em casa se mijando de medo. Crápulas.

  19. Ainda tem gente que compra esse jornaleco? Um certo Padre na minha cidade dizia que devemos evitar filme de terror, gente negativa, assunto ruim, jornal tóxico, jornalista de esquerda.
    Esse tipo adoece a alma.
    Esse dracula não tá com nada.
    Eles lançam a matéria e ficam de olho em quem é contra pra processar.
    O perfil é o mesmo em qualquer lugar do Brasil.
    Um povinho chato.
    Não sei como tem gente que compra esse bagulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.