17 mil médicos e cientistas exigem que os laboratórios Pfizer, Moderna, BioNTech, Janssen, AstraZeneca e seus facilitadores sejam imediatamente indiciados por fraude nos EUA
“17.000 cientistas e médicos confirmam que governos de todo o mundo, juntamente com empresas, mentiram intencional e deliberadamente à humanidade sobre as vacinas Covid. Estes agentes públicos devem ser processados por fraude, publicidade ilícita e homicídio negligente em massa.
Os dados mostram que os vacinados contra Covid têm maior probabilidade de serem infectados, de contrair doenças ou mesmo de morrer se tiverem sido vacinados, em comparação com as pessoas não vacinadas. As vacinas Covid danificam o coração, o cérebro, o tecido reprodutivo, os pulmões, aumentam o câncer e danificam permanentemente o sistema imunológico.
O Parlamento Europeu fez esta pergunta direta à Pfizer. “A vacina Pfizer Covid foi testada para interromper a transmissão do vírus antes de entrar no mercado?” Janine Small, diretora da Pfizer, respondeu “NÃO”, “tivemos que realmente avançar na velocidade da ciência para realmente entender o que está acontecendo no mercado. Nesse ponto de vista, tínhamos que fazer tudo com risco.” Eles arriscaram suas vidas deliberadamente por nada e mentiram para vocês.
O governo dos Estados Unidos é dominado pelas corporações. Os médicos norte-americanos alertam o mundo para não tomar as vacinas e reforços Covid, pois são tóxicos, letais, ineficazes e devem ser interrompidos. Elas danificam o cérebro, o coração, o fígado, a medula óssea e o feto, causando todo tipo de danos ao corpo humano. A desinformação do CDC e da FDA está causando mortes e ferimentos em mulheres grávidas e recém-nascidos em todo o mundo.
17.000 médicos e cientistas exigem que os laboratórios Pfizer, Moderna, BioNTech, Janssen, AstraZeneca e seus facilitadores sejam imediatamente indiciados por fraude, por reter e omitir deliberadamente informações de segurança da vacina Covid de pacientes e médicos, o que levou à morte tóxica e ferimentos a milhares de pessoas inocentes em todo o mundo.
Cresce o número de mortes por causa dos efeitos danosos dos experimentos e as populações estão em colapso repentino. Um importante cardiologista dos EUA relata: “a vacina está matando pessoas em números alarmantes”. O CDC registrou mais de 16.000 americanos que morreram poucos dias após tomarem a vacina. O mesmo médico relata que muito provavelmente este número é proveniente de uma subnotificação grosseira.
O público deve exigir acusações criminais por publicidade ilegal por parte da mídia, do CDC, do NIH, da FDA, todos que anunciaram as vacinas Covid como seguras e eficazes, sem efeitos colaterais. Eles violaram deliberadamente a lei e cometeram crimes federais de fraude, publicidade ilícita e homicídio negligente em massa.
Todos os funcionários governamentais e todos os executivos empresariais devem ser indiciados e levados à justiça. Anthony Fauci e Bill Gates foram dois dos principais criminosos nesta fraude global de publicidade ilícita e homicídio negligente em massa perpetrado contra milhões de pessoas inocentes em todo o mundo.
Todos os envolvidos devem ser punidos pelos seus crimes deliberados contra a humanidade.
Precisamos fazer justiça para que isso nunca mais aconteça. Eles devem ser um exemplo do que acontece com você quando você infringe deliberadamente a lei. Isto não foi um erro, foi um plano deliberado e orquestrado para enganá-los e manipulá-los para que tomem uma injeção experimental tóxica que nunca foi dada a humanos antes. Milhões estão feridos e outros estão mortos. Este é um crime global que não deve ficar impune. A justiça deve ser feita, não importa o que aconteça.”
Fonte: https://x.com/spartajustice/status/1707472141480812925?s=46
https://x.com/spartajustice/status/1707472141480812925?s=48
Vídeo do Dr. Robert Malone – MD: https://twitter.com/i/status/1707472141480812925
José Aparecido Ribeiro é jornalista e âncora do MPV.
www.conexaominas.com – jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945
Este blog é acessado mensalmente por mais de 200 mil pessoas, boa parte delas formadoras de opinião, e você pode ajudar na manutenção anunciando, doando e compartilhando seu conteúdo. Doe pelo pix: 31-99953-7945