Virologista Paolo Zanotto sofre perseguição de petistas que dominam o ICB da USP

Virologista está sendo perseguido por petistas da USP por defender tratamento precoce

Foto: BBC – Ministro da Saúde sofrendo constrangimento dentro da USP

No Brasil a pandemia deixou de ser assunto sanitário para se transformar em assunto político há muito tempo. A tentativa desesperada de derrubar o presidente da República permite que seus autores se valham da máxima de que “os fins justificam os meios”. Só não vê quem não quer ou é cúmplice da conspiração.

Vale tudo para derrubar o Presidente

O vale tudo da esquerda para voltar ao poder, depois de tomar uma lavada nas urnas não tem limites. Vale inclusive assistir a morte evitável de milhares de pessoas inocentes por falta de tratamento adequado aos primeiros sintomas do Coronavírus que podem virar Covid-19. Isso tudo para inflar números e colocar na conta do presidente da Republica todas as mazelas da pandemia.

O complô maquiavélico conta com a cumplicidade e apoio incondicional da imprensa, com raras e honrosas exceções. Conta com a caneta de nove dos 11 ministros do STF; de todos os partidos de esquerda, a maioria aliados históricos do PT; de institutos que forjam pesquisas para tentar conter a popularidade do presidente, e até da medicina que não deveria ter partido, mas que está sendo usada para o plano diabólico.

Foto: BBC – Antro da esquerda a Universidade de São Paulo faz campanha contra Bolsonaro

Não é segredo para ninguém que as universidades são antros da malandragem petista há décadas e vem sendo aparelhadas nos últimos 40 anos, com apoio do corpo docente, reitores e até de funcionários. E quem neste universo acadêmico for contra o plano de derrubada do governo antes das eleições, vai sofrer represálias e lacrações.

Virologista e Professor Paolo Zanotto sofre represálias na USP

Foto montagem – Médicos pela Vida.

Há muito, o Prof. Paolo Zanotto é alvo de brutal tentativa de cancelamento e assassinato moral na Universidade de São Paulo – USP, por defender o tratamento precoce. Penso que é hora de união de esforços contra essa absurda perseguição ao Cientista e renomado virologista, que é respeitado internacionalmente e que presta relevante serviço a ciência.

É inadmissível que diante de tantas evidências, oportunistas inescrupulosos, por pura ideologia, continuem negando a existência de um tratamento, cuja eficácia já está mais do que comprovada, e  ainda tentem denegrir a imagem daqueles que o defendem.

Sabemos que o tratamento precoce já salvou e continua salvando vidas. É necessário que todos tenham compromisso com a vida e com a boa medicina se manifestem, enviando mensagens mostrando que tratamento precoce é eficaz e que nega-lo hoje só causa morte e sofrimento. A negativa sim é um genocídio oficializado e inaceitável.

Se você deseja colaborar, envie cartas de apoio ao esforço do Professor Paolo Zanotto para direção do Instituto de Ciências Biomédica da Universidade de São Paulo, por meio dos seguintes endereços de e-mail: dir@icb.usp.br e comunicacao@icb.usp.br

Manifestasse também em

https://www.facebook.com/icb.usp/photos/a.326305550775433/5602431056496163/

É importante que as manifestações sejam enviadas antes de 13 de julho, às 9 horas da manhã, quando, pasme, ele será levado à forca. #SomostodosPaoloZanotto

José Aparecido Ribeiro é jornalista independente

Contato: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945

Este Blog não recebe verbas públicas e aceita anúncios ou doações. Colabore para manter a autonomia deste jornalista.

36 thoughts on “Virologista Paolo Zanotto sofre perseguição de petistas que dominam o ICB da USP

  1. É inconcebível que alguém que faz ciência com seriedade como Paolo Zanotto, sofra retaliações por se pronunciar e defender conhecimentos científicos tão pertinentes num tempo de tanta dor e perdas que todo mundo está vivendo nessa pandemia.

  2. SÒMENTE COM A FORMAÇÃO E DIREÇÃO DE UM TRIBUBAL MILITAR, ASSIM ACABAMOS COM A FUNCIONALIDADE INESCRUPULOSA DESTES DEPUTADOS E SENADORES, SALVEMOS OS DE BOM SENSO E EXTIRPAMOS AQUELES QUE NÃO TEM BOM SENSO, DA SOCIEDADE POLITICA.

  3. Dr. Paulo….considere uma honra ser atacado e constrangido por travestis Bicus e Tricus neste momento. Travestis porque são esquerdopatas travestidos de estudantes, professores, jornalistas, intelectuais , artistas, etc. Estes já são falsos e mentirosos por definição: travesti- o proprio nome já is define. BICUS porque fazem parte de uma classe da espécie humana diferenciada que nascem com 2 órgãos excretores : um para as necessidades fisiológicas e outro- A BOCA- para excretar o que tem na cabeça: merda pura. Os TRICUS, possuem 3 orgãos excretores: tem tanto excremento na cabeça que é o restante sai pelas mãos quando escrevem… NÃO DESANIME PAULO- agradeça a Deus ter uma escória destas lhe perseguindo….gostaria de fazer parte da familia USP para lhe ajudar neste momento

  4. ESQUERDA é referência do que? Atraso e destruição, nada mais!! Paulo Zanotto é ícone na medicina, daí vc conclui que esquerda é uma merd@ só.

  5. As mentes brilhantes e a competência sempre vencem!! Nosso respeito ao grande médico👏👏👏👏por tantas vidas salvas, somos agradecidos!! Os cães ladram e a caravana passa

  6. Corajoso Paolo Zanotto, o país precisa cada vez mais de profissionais como o senhor !
    Sabemos que para a esquerda infelizmente dinheiro importa mais do que vidas, tanto que vemos qntos se opõem ao tratamento precosse, muitos bons se corronpendo !
    CONTINUE FIRME, DEUS ESTÁ CONTIGO !
    #SOMOSTODOSPAOLOZANOTTO !
    #SIMAOTRATAMENTOPRECOSSE !

  7. É deprimente ver a que ponto chega um grupo de seres “viventes” (porque não podem ser chamados de humanos). Usam as vidas das pessoas para alcançarem objetivos políticos. Assim como eu, conheço outras pessoas que utilizaram o tratamento precoce e hoje estão vivas. Enquanto outras que não tiveram a mesma oportunidade perderam suas vidas. É fácil derrubar essa podridão: monitora a família de quem é contra o tratamento precoce. E veremos qual será a atitude dela quando se deparar com um familiar com os sintomas da covid. Vamos ver se a política estará acima da vida.

  8. As pessoas antigamente estudavam para adquirir conhecimento, cultura, … Pelo visto tem uma parte dessas pessoas que está parada no tempo. É sabido desde sempre que qualquer doença tratada no início é curável. Não sei o que deu nesse povo para chegar ao ponto de perseguir uma pessoa que tem propriedade no que está falando. Preferem acreditar nos fake que soltam diariamente, e nas narrativas de gente que não quer o bem de ninguém.

  9. É como sempre diz o jornalista Guilherme Fiúza: Essa esquerdinha cheirosa consumidora de caviar leva uma vida miserável. Dr: Paolo Zanoto você é admirado e respeitado.

  10. Já temos dificuldades em ter heróis no Brasil, e agora querem tirar o mérito de um dos maiores virologistas do nosso país.
    Realmente, o Brasil atual não é pra amadores.
    Politicagem suja, sem respeito, sem caráter, e sem lei, isso só pode ter cara de esquerda.
    Nosso país vai é um abençoado com tantas riquezas, mas tem um povinho da esquerda que é um verdadeiro
    Coronavirus com todas as suas variações, e para o qual não conseguiram vacinas.
    Estamos todos com o Dr Zanotto.

  11. Paolo Zanotto, um dos maiores Virologistas do mundo. O admiro pela capacidade e coragem.
    Após as trapalhadas do Dr. Fauci, denunciadas pelo Senado Americano, não sei porque, estão saindo trabalhos a favor da Ivermetina em boas revistas científicas. Não restam dúvidas que a Big Farma, está por detrás disso, para favorecer o jogo econômico das vacinas. Quanto a esses senhores que o estão intimidando, não são dignos de minha atenção.

  12. Covid 19 tem tratamento sim . Sou médica , tive a doença , fiz o tratamento precoce e salvei muitas vidas . É vergonhoso o que estão fazendo com o Dr Paolo Zanotto . Estamos com o senhor Doutor , não desista .

  13. Essa esquerdalha pretende sabotar o país! Vibram com os estragos desse vírus, que seriam bem maiores na gestão petista. Esses ativismos estão atrasando o país!!!!

  14. “Toda unanimidade é burra”. Disse Nelson Rodrigues. Portanto sou a favor do tratamento precoce. Em pandemia não se vacina, trata-se. O kit Covid, salvou e salva muita gente. Exemplo: Porto Feliz.
    #SOMOS TODOS PAOLO ZANOTTO.

  15. É claro que esses vermes não estão contra o Dr Paolo Zannoto, e sim, contra o presidente Bolsonaro, então usam de expedientes toscos e covardes!
    Quem é contra o tratamento preventivo, esse sim, é genocida puro, que com esse argumento pueril, tenta alcançar seus objetivos sujos !
    Deus é o Senhor, e a Seu tempo, punirá esses hipócritas cegos!

  16. Estes senhores estão se comportando como se estivessem na idade média. Estão querendo matar (psiquicamente) uma mente brilhante muito a frente deles. Galileu Galilei que o diga. Se comportam bem antes ainda como no Mito da caverna de Platão. E este pessoal que fala em democracia. Deve ser aquela do Zé Dirceu.

  17. Meu marido testou positivo com diabetes, asma, fumante, obeso, pressão alta, idoso etc. Fez o tratamento precoce receitado e acompanhado por uma médica, heroína, corajosa e está muito bem obrigada. Não foi internado. Fique firme Dr. PAOLO ZANOTTO já é reconhecido pelo seu trabalho, sua coragem e não está sozinho.

  18. Não sou petista e nem todo mundo que NÃO APÓIA as ações do atual presidente é esquerdista. Se o paciente tiver o diagnóstico comprovado de coronavírus, tiver comprovação que não e cardíaco, sou a favor do tratamento inicial que inclui hidróxido cloroquina. Mas até ter essas comprovações, a doença pode evoluir muito rapido. E se, cada “gripezinha”, resfriado com febre que um indivíduo tiver, ele for tratado com esse kit preventivo que o Dr. Paolo e Bolsonaro sugere, vai estourar com o figado da população senão de ataque cardíaco. Prefiro ficar com a ministração à critério medico de acordo com cada caso.
    E pra melhorar, VACINA!!!

    1. A medicação não é processada no fígado. Procure informação adequada antes de dizer sandices.
      E vacinas experimentais estão matando muita gente no mundo todo. Quer fazer parte desse controle das bigpharmas fique a vontade.

      1. Amável e respeitosa Silvia, a forma gentil como se expressa mostra quais são seus métodos. Se repetidas doses de Ivermectina e Azitromicina, doses altas em cada gripe como prevenção, não atacar severamente não só o figado como outros órgãos… estou realmente insana, Bolsonaro em quem eu votei é honesto, o Lula nunca roubou, você é educada e gentil como nosso Presidente (Paz)!!
        Agora sem antagonismo, concordo com os médicos que fazem isso em casos confirmados e segundo sua própria autonomia, como a doutora acima o fez. Meu respeito ao Dr.Paolo Zanoto pelos seus méritos na ciência. Parabéns!!!

        1. Só pra deixar bem claro, me referi ao tratamento com etapas repetidas a cada gripe (em pouco espaco de tempo), que pareça corona, à mercê da população.

  19. Professor da Unifesp e USP, curso em Oxford e na Flórida, um dos nomes mais conceituados em virologia no Brasil.
    A favor da Ivermectina, hidroxicloroquina e Azitromicina como tratamento precoce.
    Os esquerdistas o chamam de cabinet shadow, gabinete das sombras.
    É muito despeito, ele comunga com os pensamentos de Bolsonaro.
    É uma cérebro acima da média, estão querendo íntima lo na CPI.
    É duro um bando de corruptos querer punir uma pessoa que levou a vida na competência e lisura, além de ser um professor de altíssimo nível.
    Homem honrado e sem deslizes.
    Faça me o favor, Renan Calheiros, Osmar Aziz e o garnize Randolfe, parecem os 3 patetas.
    Põe uma prova pros 3 e o Paolo Zanoto fazer, vcs vão ver quem é quem.
    Agora em malandragem os 3 patetas ganham de goleada.
    Isso é Brasil.

  20. Sou totalmente favorável ao tratamento precoce, Dr. Zanoto , sei de inúmeros casos em minha cidade que fizeram o tratamento precoce e estão sãos e salvos.

  21. Qualquer doença se tratada no início tem maiores chances de cura. Isso é tão óbvio que nem deveria ser discutido. Ser a favor do tratamento precoce e imediato é uma questão de inteligência e muito simples. Isto não significa que somos contra vacinas desde que sejam seguras de fato. Pessoas de bem estão do lado de Paolo Zanotto.

  22. Solidariedade e total apoio ao grande professor Paolo Zanotto , um orgulho para o Brasil contar com um talento como ele , homem íntegro e grande autoridade de sua área. M. Alice Jorge Maluf

  23. Tenho 4 parentes tratados com sucesso e alguns amigos que também náo precisaram de internaçáo.
    #somos todos Paolozanotto
    a ciencia precisa verificar a ciência com olhos e ouvidos abertos ao novo e ao possível na hora de tratar uma nova doença. Descartar qualquer possibilidade , que está comprovada na prática, sim é genocidio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.