Atendimento da operadora Vivo – Inacreditável

Tenho um pacote da operadora Vivo que me permite usar o celular BlackBerry como modem. Pago pelo pacote R$270,00 aproximadamente e isso inclui ligações de vivo para vivo e internet livre. Quando alcança 1GB como modem a conexão cai para 128K, o que seria suficiente para navegar confortavelmente, se funcionasse. Porém, a taxa de navegação real nunca passa de 30 K e isso não é suficiente para navegar e sequer abrir uma página de qualquer site. Ou seja, os 128K existem apenas no contrato e nunca na prática.

 

Inconformado com a baixa performance da internet liguei pelo menos 5 vezes para a Vivo e após esperar longos minutos sempre ouço a mesma justificativa. “O pacote teve a franquia reduzida” e é preciso esperar o próximo ciclo” ou navegar com a velocidade reduzida para 128K.  Nesta segunda feira dia 29/07 disposto a fazer valer o contrato, a minha saga ganhou proporções hilárias, se não fossem trágicas e desrespeitosas com um cliente que é fiel a empresa há nada menos do que 16 anos.

 

Iniciei uma ligação à 18:55hs e às 20H eu havia falado com 12 pessoas que me perguntaram a mesma coisa: meu nome, o telefone com DDD e o motivo da ligação. Fui transferido 11 vezes e pasmem, repeti para 12 atendentes o meu problema e ele não foi resolvido. Sou cliente Vivo desde de 1997, quando ainda era Telemig Celular. Nunca atrasei uma conta, diga-se de passagem e estou recebendo como presente este tratamento. Pergunto: Estou ficando velho ou isso é inacreditável?

 

José Aparecido Ribeiro

Belo Horizonte – MG

31-9953-7945

CRA MG 0094/94

 

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

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