Av Antonio Carlos

É inacreditável o pouco caso da BH Trans com os gargalos da Av. Antônio Carlos. Diariamente o transito fica parado entre o Centro e a Pampulha. Bastaria que houvesse equipes atuando na gestão dos cruzamentos para minimizar o caos. Porém, não se vê  agentes de transito entre o Centro e a Av. Pedro I. O tráfego esta a deriva e exige muita paciência dos motoristas. Vale lembrar que o para e arranca joga milhares de toneladas de CO2 na atmosfera. A falta de compromisso da PBH com a qualidade de vida da população, sobretudo os que possuem carro, salta aos olhos. Lavaram as mãos e querem ver o circo pegar fogo. Sorte dos incompetentes que nos governam éque o povo tem memória curta e não faz associação do caos com a falta de obras e ausência total de planos de emergência.

São do centro de BH as 17:55hs. São 19:20hs e eu estou no viaduto São Francisco. Ou seja, uma hora e vinte e cinco minutos para andar 5 km. 
Neste percurso, não vi um agente de transito. Eles correm do caos como o diabo corre da cruz. 
A sensação é de total impotência e desespero, já que meu compromisso, inadiável as 19h ficou para história, com os prejuízos que eu terei que arcar. 
Fico pensando por onde andam o prefeito e o presidente da BH Trans nesta hora….

José Aparecido Ribeiro
SOS Mobilidade Urbana
CRA MG 08.0094/D
31 9953 7945

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.