Barao com Raja revelando o tamanho dos engenheiros da PBH

 O cruzamento de Av. Raja Gabáglia com  Av Barao Homem de Melo é o retrato dos homens que nos governam. Embora a topografia esteja gritando para que uma obra decente de engenharia seja feita ali para minimizar o martírio quem entra e sai do bairro mais populoso de BH, eles seguem fingindo de mortos, alheios ao sofrimento de milhares de motoristas e passageiros do transporte coletivo. Acho até que eles nao querem ter trabalho, acomodaram-se, nao sao cobrados, nobremente metas, nao ouvem a população e seguem cegos. Lembro que a sede da BHTrans é logo ali, debaixo do bigode deles. 

Este é apenas um dos mais de 150 gargalos que consomem tempo, combustível gerando poluição, paciência e saúde da população. 
Sorte deles e azar nosso é que a turma do deixa disso, composta por urbanistas que moram aqui, mas vivem com a cabeça na Europa, continuam dizendo que o problema é do excesso de carros nas ruas. Continuam esperando um arrebatamento dos carros e seus condutores. Querem que o povo ande a pé ou de bike, nos morros da capital das alterosas debaixo do sol escaldante de 30 graus. 
Isso é a realidade, veja a foto anexa.
José Aparecido Ribeiro
Ong SOS Mobilidade Urbana
CRA Mg 08.0094/D
31-99953-7945

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.