Luminoso instalado na saída do Túnel da Lagoinha está tirando atenção de motoristas na Av. Cristiano Machado no periodo norturno.

O luminoso instalado na saída do Túnel da Lagoinha no sentido centro bairro, na Av. Cristiano Machado, está em local inadequado e no período noturno tira a atenção de motoristas, pois a intensidade da iluminação emitida pelo equipamento é muito forte. "Coincidentemente" embaixo do luminoso há um radar pronto para pegar os desavisados que passarem acima de 67km/hs

 

Se a intenção é informar, o luminoso precisa ser instalado em local seguro e com distanciamento suficiente que permita a leitura que exalta os feitos da Prefeitura de BH. Se ao contrario, o luminoso quer tirar a atenção dos motoristas para rodar o “taxímetro” do radar instalado embaixo dele, que é o campeão de multas, o local não poderia ser mais perfeito.

 

Fica o alerta para os técnicos da BH Trans, que estão "preocupadíssimos" com a segurança dos motoristas de BH.

 

José Aparecido Ribeiro

Consultor em assuntos urbanos e transito

ONG SOS Mobilidade Urbana

CRA MG 0094 94

31 9953 7945

 

One thought on “Luminoso instalado na saída do Túnel da Lagoinha está tirando atenção de motoristas na Av. Cristiano Machado no periodo norturno.

  1. Tomei 9 multas em seguida, não tenho costume de passar no local, apenas descobrir no ultimo dia que passei no local.
    O radar esta na direita e como passo sempre na esquerda não conseguir visualizar.A velocidade maxima que passei foi de 69 km.
    Tambem acho que é uma pegadinha, e acho que vou perder minha carteira apos 28 anos sem multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.