O modelo eleitoral faliu, apodreceu, cheira mal…

Todo cidadão de bem deveria ser candidato pelo menos uma vez na vida a cargo eletivo para conhecer a podridão que é os bastidores dos partidos políticos no Brasil, sem exceções.

E para tomar consciência e saber nas mãos de quem está a coisa publica neste País.

O modelo eleitoral está falido e não consegue mais separar o trigo do joio. Ao contrário do que dizem, está regredindo, e não evoluindo.

 

José Aparecido Ribeiro

Administrador

Belo Horizonte

CRA MG 0094/94

31-9953-7945

2 thoughts on “O modelo eleitoral faliu, apodreceu, cheira mal…

  1. As pessoas estão cada vez mais individualistas, e a vida não é assim.Tudo é uma reação em cadeia, então depende de mim , de nós transformar essa realidade, não se omitindo, e ter muita consciência ao votar, pois este é o único meio de alterar este caos, e fazer florescer novos caminhos, novos projetos, para o bem comum de todos. È preciso acreditar em um mundo melhor, e trabalhar para que este desejo aconteça._.

  2. Concordo,está cada vez mais difícil, bem sei disso, pessoas são punidas, por dizer a verdade, por não se omitir, a política tornou-se o meio mais fácil de ganhar dinheiro. O poder em mãos erradas, corrompe e destrói. A população é acomodada, não tem visão da totalidade, são meros fantoches.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.