Em 2024, não só foguetes dão marcha à ré, mas a militância do jornalismo consorciado esquerdista também

Por ter sido voluntário, em que pese o superficialismo na análise do fenômeno que explica o despertar da direita no Brasil, o militante, autor do artigo “A ciência e o populismo”, merece uma nota 5

Link do artigo: https://gilvanmelo.blogspot.com/2024/04/pablo-ortellado-ciencia-e-o-populismo.html 

POR: José Aparecido Ribeiro – Jornalista

Em que pese o analfabetismo interpretativo que confunde bolsonarismo com direita, incapaz de perceber o fenômeno que despertou a direita no Brasil, como um coletivo da sociedade já cansado das malandragens da política brasileira, dominada pela esquerda, o missivista teve um lampejo de lucidez, e por isso merece uma nota 5.

Embora usando a terceira pessoa do plural – “eles” – para representar a esquerda e a imprensa, esta sim lulista de carteirinha e autômata, o autor reconhece, finalmente, e ainda que precariamente, os efeitos positivos da Molécula da Vida, a Ivermectina.

O estudo citado é acanhado, minimalista, um misto de ciência e ideologia, “para não dizer que não falaram de flores” no tocante à dose, ao defender que o seu benefício é apenas de 14 dias, e não 16 – nos efeitos sintomatológicos. Isso sim é negacionismo em relação aos benefícios da Ivermectina no tratamento da COVID e de outras 200 doenças, incluindo a dengue e até, como já se sabe, o câncer.

Esta “modéstia” reducionista não é por acaso: admitir que os erros e o preconceito levaram milhões de pessoas inocentes para o caixão lacrado, sem direito a velório, seria um assassinato de reputação épico do jornalismo militante consorciado.

E se tem uma coisa de que é capaz todo esquerdista convicto, ativista doutrinado, eventualmente obcecado e cego, disfarçado, infiltrado ou não, é de achar narrativas para justificar o injustificável. Já que, para eles, os fins justificam os meios. São craques na arte da embromação, do disfarce da verborragia, da dramaturgia melodramática – Bonner e Renata que o digam.

Pouco importa se os fatos são ululantes: valem mais as versões, quando está em jogo a reputação coletiva que poderia colocar em cheque a causa principal – o socialismo, ainda que seja o socialismo que é bom para eles, os “amigos dos amigos,” os cínicos da esquerda caviar.

Fato é que, precária e timidamente, a verdade começa a mostrar sua face, pelas gretas, cambaleante, tonta de tanto apanhar, e por meio, pasmem, da mesma caneta de quem passou 4 anos atacando os “negacionistas”, ora com contorcionismo verbal, ora com semântica rasteira, ora usando semiótica universitária, e sempre com a desfaçatez própria de quase todo esquerdista, somado à inevitável desonestidade intelectual.

É só o começo, pois sempre ouvi dizer que a verdade tarda, mas não falha!

Jose Aparecido Ribeiro é jornalista e Assessor de Comunicação do Médicos pela Vida.

www.conexaominas.comwww.zeaparecido.com.br – WhatsApp: 31-99953-7945

Você pode colaborar com a manutenção do Blog Conexão Minas anunciando, compartilhando o conteúdo e doando pelo pix:31-99953-7945

By zeaparecido

José Aparecido Ribeiro é Jornalista, Bacharel em Turismo, Licenciado em Filosofia e MBA em Marketing - Pós Graduado em Gestão de Recurso de Defesa

5 Comments

  • Lamentavelmente ao longo de toda a matéria, em nenhum momento, o autor da matéria teve a hombridade de assumir todos o equívocos cometidos pela esquerda no período da COVID, sempre contestando, culpando e se opondo a qq posição tomada por Bolsonaro. Sem nenhuma observância de critérios técnicos científicos, o resultado foram prejuízos de toda ordem às pessoas, e nem sabemos até quando irão existir.

  • E viva a Ivermectina 👏🏼
    Impressionante como não dão o braço a torcer… Sempre tentam afirmar negando.
    Bolsonaro sempre tem razão.
    Sou de Direita, Cristã, Conservadora e… Bolsonarista Raiz.
    Tomei juntamente com a minha mamãe de 94 anos e continuo tomando todos os meses!

  • Com tua mente brilhante Zé, captaste o mais fino teor da Verdade, eviscerando o comportamento moleque, assassino (eu diria) dos que até hoje, perseguem movimentos da Vida como Médicos pela VIDA (MPV) e tantos outros profissionais de várias áreas, que deram e dão o sangue para tratar/confortar/orientar/acolher pessoas desesperadas pelo socorro imediato, seja da arma de guerra biológica, a Covid-19, seja dos efeitos adversos vacinais dos imunobiológicos da Covid-19, seja da Dengue, Chikungunya e Zica. Parabéns mais uma vez grande Jornalista da Verdade que salva e liberta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas