ESCÁRNIO a reação da IMPRENSA às manifestações de domingo em Brasília. Um atentado contra o povo e a democracia

A reação em bloco da imprensa contra as manifestações de domingo (03) é um verdadeiro ESCÁRNIO, um atentado contra o povo e a democracia, trata-se de conspiração inédita, intimidatória, vil e inaceitável.

A cobertura “jornalística” sobre manifestações em Brasília no ultimo domingo (03) é digna de repúdio, sugere atitudes concretas por parte do povo contra atentado à liberdade de manifestação. A imprensa resolveu conspirar se aliando a João Dória Junior (Governador de São Paulo), Felipe Santa Cruz (presidente da OAB), Rodrigo Maia, (presidente da Câmara dos Deputados), membros ativistas do STF como Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, além de oportunistas esquerdopatas de plantão que fazem declarações inconcebíveis para um país democrático.

O discurso “jornalístico” desta segunda feira (04) foi repugnante, intolerável, imperdoável e covarde. A imprensa dissemina mentiras, atenta contra a democracia e trata-a como produto de barganha com políticos, magistrados e jornalistas desonestos. Irremediável e urgente deve ser a reação contra quem usa indevidamente a comunicação promovendo ativismo político, enganando parcela da população incapaz de fazer julgamento crítico do que consome na TV e lê nos jornais. Estão manipulando informações de forma acintosa. Querem manipular também a população de acordo com a própria conveniência, como se fôssemos todos massa de manobra.

IMPRENSA chama o povo de milicianos(as) e deve desculpas

Se você vestiu sua camisa verde amarela, tirou sua bandeira da gaveta, viajou e participou na Praça dos Três Poderes em Brasília ou em qualquer lugar do Brasil, das manifestações a favor da democracia neste domingo (03), saiba que na leitura da mídia você é um criminoso(a) miliciano(a). O mantra (manifestação antidemocrática, inconstitucional e ilegal) foi repetido centenas de vezes por vários veículos de comunicação em horário nobre no domingo e na segunda feira (03). Mesma narrativa ensaiada. Desrespeito à liberdade de manifestação garantida na Constituição. Intimidação abominável.

O jornalismo perdeu a noção de ética, respeito pela liberdade das pessoas e carece de limites. Agem em bloco, defendem a máxima de que uma mentira contada 1000 vezes acaba virando verdade. Se não bastasse o terror imposto à população com o confinamento forçado e desnecessário, agora resolveram fazer política partidária e agir com a intenção de derrubar um presidente eleito por 58 milhões de brasileiros, tudo isso no meio de uma pandemia. Sordidez maior não há.

Encenação de jornalista do Estadão foi planejada

Uma acusação maldosa e infundada de repórter do Jornal Estadão, protagonista da mesma encenação pela terceira vez, não se sustenta, e foi baseados neste ato irrelevante que a mídia militou em bloco contra manifestantes que ocuparam a Esplanada dos Ministérios pedindo respeito e paz para o presidente que eles elegeram. Famílias e pessoas de bem foram tratadas como milicianos. Desde junho de 2013, Brasília não presenciava manifestação tão grande e pacifica.

Se isso não é manifestação democrática, pergunto aos meus colegas jornalistas (autômatos) o que eles entendem por liberdade de expressão e democracia? Os sentimentos provocados por este episódio inaceitável é o de nojo, indignação e repulsa. Pelo tapa na cara do povo deferido por militantes de esquerda travestidos de comunicadores, não vejo outra maneira de tratar o assunto se não mandando um o recado para quem paga o salário dos jornalistas e profissionais de imprensa, o anunciante.

O recado precisa ser por meio de boicote a anunciantes

Chegou a hora de um boicote a anunciantes que expõem seus produtos em veículos de comunicação inimigos do povo. Se você é temente a Deus e concorda, faça essa mensagem circular e tome uma atitude a partir de hoje, não consumindo marcas anunciantes de inimigos da democracia, faça sua lista e ajude a disseminar as marcas anunciadas.

e-mail: jaribeirobh@gmail.com – WhatsApp: 31-99953-7945

28 thoughts on “ESCÁRNIO a reação da IMPRENSA às manifestações de domingo em Brasília. Um atentado contra o povo e a democracia

  1. Parabéns, mais uma vez, Zé!
    Seus artigos são sempre irretocáveis.
    Você traduz em palavras tudo o que cada cidadão de bem do nosso país sente!
    Você fala por mim!!
    Um grande abraço!

  2. Estão atacando uma pessoa que odeiam, e atingiram o Brasil!
    O Bolsonaro é tosco, muitas vzs agressivo e rude, mas é honesto e sincero. É isso que estão atacando, a personalidade dele?
    O” fofo e meigo” João Glória, fala como se tivesse algodão na boca, mas suas palavras sao puro zimbro!O Collor era bonitão (segundo alguns) e culto, e o que fez em seguida?

  3. Olá JARibeiro:
    Li seu texto, onde, com muita propriedade, incriminas a GLOBOLIXO e a põe no seu devido lugar.
    Falas por mim, que apregôo, aos 4 ventos e já muito tempo, tudo o que escancaraste. Infelizmente, o povo brasileiro, em sua maioria – mesmo os escolarizados são gado fácil de conduzir e têm medo de engomadinhos.
    Parabéns MEU COMPADRE! Pela coragem, inteligencia, e PATRIOTISMO!

  4. ⚔️Já que “equipamentos de proteção individual” estão na moda, poderíamos falar sobre posse e porte de armas. Se 7 mil mortes por COVID justifica o uso de máscaras, 70 mil assassinatos por ano deveriam justificar nosso Direito à Legítima Defesa. Máscara na boca e Desert Eagle no coldre. É nisto que eu acredito.⚔️

  5. Sensacional!!! Maravilhoso e verdadeiro texto em favor do povo patriota brasileiro, contra essa mídia podre que manipula as pessoas mais descuidadas!!!

    1. Perfeito Zé , mas precisamos enquanto brasileiros ter uma reação a esta imprensa e aos políticos que estão implementando uma ditadura ao nosso país, devemos nos libertar antes que seja tarde!

  6. Vou adicionar aqui o comentário que compartilhei com você via Zap:
    Olá Jose, boa tarde!
    Me chamo Luís Eduardo Di Giácomo e gostaria apenas de parabenizá-lo pela digna, corajosa e coerente matéria que deve estar rodando o Brasil Brasil a fora e adentro… já sou seu fã, assim como de nosso presidente, que como vc mesmo disse, precisa se controlar um pouco e confiar mais nos profissionais que escolheu, mas ele está muito cansado de apanhar de todos os lados… nunca tive uma opinião formada sobre a Globo, mas tenho sentido nojo e repulsa pelo que estão fazendo!
    Abraços fraternais!

  7. Zé, aceite meus parabéns por sua coragem em nos esclarecer sobre o momento tão importante e histórico para a nossa tão “vilipendiada” nação. É de JORNALISTAS assim que tanto precisamos. Continue a nos brindar com clareza e retidão.
    P A R A B É N S.

  8. #FORA ALEXANDRE DE MORAIS.
    #FORA CORRUPTOS DO STF.
    SOMOS BRASILEITOS À FAVOR DO NOSSO PRESIDENTE.
    #FECHADOCOMBOLSONARO

  9. lamentável que nos dias de hoje, isso vem Acontecendo. P Presidente da República, foi eleito pela população Brasileira. ainda assim de forma arbitrária, O Supremo Federal e Congresso e Outros, vem agindo com Abuso de Poder, e autoridades.

  10. Quem gritou, xingou, brigou, desmereceu a manifestação é por um motivo só, está fazendo alguma coisa errada ou está devendo algo.

  11. TODOS SABEMOS: no momento de pico das infecções gravíssimas o ANTIBIÓTICO a usar é o MAIS FORTE DISPONÍVEL. Protelar seu uso é expor o paciente a risco de morte. O PACIENTE agonizante no caso é o Estado Constitucional Democrático de Direito do Brasil. Ele está ferido de morte, sangrando numa UTI sozinho. Apenas o Presidente da República – como um São Sebastião real todo flexado – ainda está lá dentro com ele, respirando junto para mantê-lo vivo. Aliás, uma estranha simbiose e uma analogia mais estranha ainda com a situação vivida pelo próprio Presidente Bolsonaro, quando foi dura e covardemente atacado por um enviado dos pântanos da ignomínia. As hienas já identificadas e denunciadas ao povo pelo Presidente não desistem. Estão em estado de abstinência profunda pela supressão das fartas e imerecidas verbas públicas que o compadrio de governos corruptos anteriores os viciaram. Perambulam como mortos vivos e fazem do Brasil inteiro uma “cracolândia”(como viciados em heroína proibidos de usá-la). Desesperados, à beira do colapso, políticos de bolsos muito menos cheios e seus acumpliciados, antes poderosos donos de mídias, já sentem o odor acre da falência midia. Quase não têm mais que perder. Arriscam tudo – até o mais absurdo e idiota confronto direto com o POVO à luz do dia – sem noção alguma, sequer, do que falam, xingaramm uma MULTIDÃO de quase um milhão de pessoas nas ruas de Brasília (fim de semana passado) de MILICIANOS. Na falta de dólares e cocaína para cheirar esses lunáticos parecem ter recorrido às próprias fezes. CHEGA ! BASTA! Já passa da hora dos VERDADEIROS DEFENSORES DA PÁTRIA, DA CONSTITUIÇÃO E DAS LIBERDADES CIVIS, restaurarem a ordem legal e RESGATAR NOSSO PAÍS E NOSSO PRESIDENTE dessa UTI em que estão confinados – como a grande maioria do povo brasileiro, sob o falso exagerado pretexto da pandemia. UMA PROVA INCONTESTÁVEL disso é o DESAPARECIMENTO TOTAL – em todas as mídias – das ANTES NUMEROSAS MORTES DIÁRIAS, fruto da violência no Brasil. Não existem mais as guerras do tráfico de drogas? e os latrocínios (roubo seguido de morte) ? e as mortes por balas perdidas ? e os inúmeros em acidentes de trânsito ? e os mortos em conflitos de rua e domésticos? e os mortos em acidente de trabalho ? e os mortos por descaso do poder público nos Hospitais que parecem pocilgas? e os velhos, que morriam vítimas de doenças crônicas às centenas diariamente no Brasil, curaram-se todos? Pelo que essa mídia imunda divulga, ATUALMENTE NO BRASIL TODOS ESTÃO PROIBIDOS DE MORRER, A MENOS QUE SEJA COMO VÍTIMA DO CORONAVíRUS…ou, APENAS SÃO VÁLIDAS AS CERTIDÃO DE ÓBITO POR CAUSA-MORTIS: CORONAVIRUS. As demais sequer possibilitarão o sepultamento, os cadáveres apodrecerão nas ruas.

    1. Concordo plenamente contigo, nossa, o posicionamento de um jornalista a favor de censuras, é o fim.

  12. Estamos vivendo sob o chicote destes vagabundos,ladroes, bandidos,desinestos enquanto deveriam estar todos na cadeia.
    O brasileiro só tem deveres estipulados por eles e sem direitos…?Atitudes comunistas e oportunistas. Revoltante.

  13. Verdade! Está dando asco a orquestração da mídia contra o Presidente. É uma patrulha indecorosa, vil, maléfica, desrespeitosa, constante e brutal! É claro que temos exceções honrosas, mas são, lamentávelmente, de quem ainda não tem a abrangência para alcançar o cidadão que fica em frente a TV, obrigado pelos decretos ditatoriais, em prisão domiciliar. Parabéns pelo seu texto e sucesso na sua campanha contra os anunciantes que patrocinam esta violência persecutória a um homem honesto.

  14. q democracia e essa ,,daqui a pouco perderemos os nossos direitos ,,por essa mídias sujas ,temos q continuar lutando por nossos direitos ,,e a favor do nosso presidente Bolsonaro,,e contra esses corruptos ,q querem acabar com a nação brasileira ,,

  15. Aplaudo as manifestações pacíficas em que o povo coloca as vistas dos políticos o seu olhar diante de tantas injustiças contra o presidente e repúdio ao STF,aprovando como exemplo, aprovação de condenação acima de segunda condenação,vergonha daquela turma do Supremo que de supemo não tem nada.

    1. Um Caminho difícil para restaurar a dignidade do povo brasileiro! Parabéns aos corajosos que denunciam esta esquerda corrupta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.